segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novidades da 4ª Temporada, pela TV Guide.

Lea Michele e Cory Monteith estão se colocando em forma este verão para abraçar as histórias fisicamente existentes que os esperam este Outono em Glee. William Keck, da TV Guide, esteve conversando com o casal na 11ª Gala Anual beneficente Chrysalis em Los Angeles e soube pro menores do que espera para Rachel e Finn na 4ª Temporada. Kate Hudson se junta ao elenco como uma dura instrutora de dança da NYADA que não facilitará a vida na academia a Rachel. "A dança não é o ponto forte de Rachel, mas como caloira é uma cadeira que se requere que tenha", diz Michele. "Colocará Rachel muito vulnerável, confrontada com uma professora que não lhe facilita a vida".
Quando Michele admite que a dança "definitivamente não é o meu ponto forte", igualmente, Monteith brinca indicando que a sua namorada irá passar tempo "tendo aulas de sapateado ás quartas e de hip-hop ás quintas".
Quanto ao Finn de Monteith, parece que ele irá para a recruta do exercito "Finn terá de estar em excelente forma, o que significa que eu terei de estar em excelente forma", diz o ator, "Ando tendo aulas extra de CrossFit e a cortar nas barras de Snickers".
E Kurt? Esperem encontrá-lo a caminho de NYC - mas não como estudante da NYADA. Em vez disso, "ele irá encontrar-se num estabelecimento onde Sarah Jéssica Parker é gerente ou algo no género, mas nada ligado á representação", revelou Chris a Keck nos Teen Choice Awards.
Michele ouviu que que o personagem de Parker irá fazer uma Makeover a Rachel, o que sugere a storyline da moda em NYC para Kurt. Colfer diz "Lea é uma mulher Sexy, mas a Rachel pode perder o look de menina".

0 comentários:

Postar um comentário