sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ryan Murphy comenta sobre 4ª Temporada de Glee.


Após um evento da segunda temporada do The Glee Project, Ryan Murphy concedeu uma entrevista à TV Guide e revelou algumas coisas sobre o enredo da quarta temporada de Glee.
“Eu quero que eles voltem”, ele respondeu quando perguntado sobre Mike Mercedes, que estão saindo de Lima, mas não seguiram os passos de Rachel Berry até Nova York. “Eu acho que vai ser meio diferente. Quero dizer, ninguém irá fazer 22 episódios realmente, exceto Lea Michele. Nós ainda não descobrimos, mas eu sei quais são as histórias. Eu só não sei quantos episódios”.

Será que isso significa que teremos menos aparições de Kurt e Finn? “Eu não deveria dizer isso, porque eu tinha uma lista em que estávamos escrevendo hoje. Eu acho que nós queremos manter nossas opções em aberto”, ele disse. “Eu acho que eu tenho que falar com os atores e dizer, ‘O que você quer fazer?’. É assim que viemos lidando com isso. Eu só falei com a Lea até agora. Então talvez sim, quando eu falar com todos eles, o que irá acontecer em duas semanas, eu saiba”.

Ryan não confirmou se Finn irá para o campo de dança, ou para o campo se guerra, depois de anunciar seus planos de se juntar ao exército no final da temporada. “Isso é um grande segredo”, ele disse.

Contudo, Murphy disse que os escritores de Glee já começaram a trabalhar no primeiro episódio da quarta temporada, ele apenas tinha coisas boas a dizer sobre a escrita do novo formato que irá dividir o tempo entre Ohio e Nova York. “É divertido é re-energizador”, ele falou. “A parte de Kate Hudson é realmente boa. A parte de Sarah Jessica Parker é realmente boa. É divertido ter essas pessoas”.

Ryan também confirmou que alguns dos vencedores da primeira temporada do The Glee Project (DamianSamuelLindsay e Alex) farão parte da nova temporada de Glee“Definitivamente alguns deles”, ele disse.

Enquanto isso, a segunda temporada do The Glee Project contará com mais membros do elenco como mentores. Além dos já anunciados, LeaCoryNaya e Samuel, também teremos: ChrisAmberJane Darren“O engraçado dos mentores dessa temporada é que o elenco de Glee realmente quis fazer isso. Na primeira temporada eles não queriam”, Ryan disse. “Mas eles assistiram ao reality e viraram fãs dele. A maior parte deles disse para mim ‘Eu quero fazer isso!’”.

0 comentários:

Postar um comentário