domingo, 17 de junho de 2012

Títulos e descrição dos próximos episódios de The Glee Project 2.

2.05 – “FEARLESSNESS”
Jane Lynch visita o The Glee Project na terça, 17 de Julho, e desafia os participantes a enfrentar os seus medos e dúvidas internas com o tema “Audácia”. No seu papel como Sue Sylvester em Glee, a talentosa atriz transformou-se de uma maquiavélica e insensivel treinadora das Cheerliders num modelo e motivação tanto para os membros do Glee Clubquanto para as Cheerios. Agora ela canaliza sua personagem para encorajar os concorrentes de The Glee Project a superar seus medos pessoais e aspirações.
2.06 – “TENACITY”
Na terça, 31 de Julho, a incomparável Amber Riley é recebida de braços abertos no The Glee Project para a semana da tenacidade. Personificando a destemida personalidade de sua personagem em GleeMercedes Jones, Riley prova que a persistência triunfa sobre tudo, e que sem ela, a individualidade perde-se.
2.07 – “ROMANTICALITY”
Darren Criss retorna ao The Glee Project na terça, 7 de Agosto, como o mentor convidado da semana do romance. Directamente da nova temporada de Glee, como Blaine Anderson, Criss fala sobre os romances mostrados na TV e põe enfase na importância de se entregarem em todas as situações românticas que Glee apresenta.
2.08 – “GLEE-ALITY”
Quando o fim do verão se aproxima, um dos protagonistas de GleeChris Colfer, encaminha-se para sala do The Glee Project na terça, 21 de Agosto para o episódio ”GLEE-Ality”. Colfer interpretou Kurt Hummel durante toda a série e irá treinar os participantes enquanto eles canalizam seus Gleeks interiores e começam a determinar onde se encaixam no McKinley High.

0 comentários:

Postar um comentário