quarta-feira, 25 de julho de 2012

Jacob e Dean falam sobre Glee, Jake e Brody.

Dean Geyer e Jacob Artist tornaram-se os mais novos membros da família FOX quando foram escolhidos para interpretar respectivamente o novo interesse amoroso de Rachel, Brody Weston, e o meio-irmão mais novo de puck, Jake Puckerman. Os atores estiveram presentes na FOX All-Star Party, e o THR entrevistou os atores, e aqui fica o que descobrimos sobre os novos personagens:

Jake Puckerman:
- Jake será um bad boy com algumas atitudes (como Puck), o que poderá impedir que tenha sucesso em se integrar no New Directions, e Jacob revela que "será interessante ver como ele reage com os outros membros do clube e ao fato de ser o novo Puckerman".
- Descobriremos que a capa de Bad Boy de Jake esconde um muido ferido pelo ambiente familiar.
- Jacob espera algumas cenas com Mark Salling, algumas interações entre irmãos Puckerman.
- O seu papel é recorrente, não regular.
- Quanto a músicas, Jacob sabe já que irá cantar "Never Say Never", de The Fray, e "Don't Let The Sun Go Down On Me", de Elton John.
- Jacob tem algum Background de dança, pelo que o seu personagem poderá estar ao nível de Mike e Brittany, e Jacob revela que espera dançar com Heather no episódio tributo a Britney Spears.

Brody Weston:
- Será um veterano da NYADA e o mentor de Rachel, que se interessará por ela. Será alguém que já participou em peças da Broadway, que é a aspiração e o sonho de Rachel.
- A sua audição foi feita com Lea Michele, para testar a "On Screen chemistry" entre os atores.
- Dean já sabe que irá cantar uma versão acústica de "Cry Me a River", de Justin Timberlake, "One Song, Glory" do músical Rent e uma música de Josh Groban.
- Sobre colocar-se entre Finn e Rachel e legião de fãs de Finchel, Dean diz "Eles estiveram juntos durante o quê, 3 temporadas? Vai ser duro, e sei que têm muitos fãs. Não quero ser a pessoa que irá separá-los, mas ao mesmo tempo vai ser divertido ser alguém que cria algum tipo de tensão. Posso ser um potencial interesse romântico, posso não ser. Há espaço para ele ser uma espécie de professor, de mentor para Rachel, mais do que um interesse romântico, por isso eles podem ir por aí".

0 comentários:

Postar um comentário