terça-feira, 3 de julho de 2012

Jane Lynch confirma: Cheryl Cole na 4ª Temporada de Glee.

Cheryl Cole provou o gosto pela representação em What to Expect When You're Expecting e agora quer mais. Noticiado primeiro pelo Daily Star, a notícia que a Pop Star de 29 anos, irá definitivamente fazer uma aparição em Glee foi confirmada pela residente de Glee Jane Lynch, que interpreta a treinadora Sue Sylvester no exito da FOX.
"Tem havido conversas no set sobre Cheryl fazer uma aparição desde há um ano para cá, mas está definido que aconteça agora. Matthew Morrison falou maravilhas dela [depois de trabalhar com ela em WTEWYE] e os homens mais novos do elenco estão desejando de tela no set, por razões obvias... Matthew Morrison falou com ela e  parece encantada. Cheryl encaixa perfeitamente em Glee, ela consegue cantar, dançar e é bonita. Seria fixe que interpretasse ela própria", diz Lynch.
O que parece interessante é que Jane também brincou que o seu alter-ego Sue seria bem mais dura com ela que Simon Cowell alguma vez foi "ela pode estar habituada a ser tratada como uma princesa, mas Sue Sylvester não abre excepções para ninguém. Se Cheryl começar a agir como uma Diva, verá que Sue é bem pior que Simon Cowell".

0 comentários:

Postar um comentário