segunda-feira, 2 de julho de 2012

Jenna Ushkowitz escreve seu primeiro livro.

Jenna Ushkowitz, vai iniciar um novo capítulo em sua vida!
A atriz que tem dado vida a Tina Cohen-Chang no exito musical da FOX vai escrever o seu primeiro livro, soube em exclusivo o THR. O livro com o nome 'Choosing Glee' vai ser editado pela St. Martin's Press e explora a caminhada da atriz de 26 anos rumo ao estrelato e a sua abordagem motivacional da vida.
"As pessoas perguntam-me 'como chegaste lá?' Bem, e aprendi a lutar pelo que quero", diz Jenna "Eu aprendi a focar-me no trabalho enão desistir. Aprendi que casa obstáculo é uma oportunidade".
Adotada quando bebê e criada por uma família em Long Island, tem atuado desde seus 3 anos de idade, mudando-se para a Broadway para um papel em The King and I em 1996 e servindo como substituta em Spring Awakening.
"O meu objectivo é que as pessoas acabem de ler este livro a olhar o mundo de forma diferente. É acerca de como ter, fazer e ser tudo aquilo que quiserem", Jenna diz do livro, em que igualmente partilhará momentos da sua passagem pela Broadway e da vida no set de Glee. 'Choosing Glee' será publicado na Primavera de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário