segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lea Michele fala da sua relação com Cory Monteith e Glee 4ª Temporada.

Numa entrevista exclusiva ao iVillage, Lea Michele fala pela primeira vez da sua relação com Cory Monteith, sobre a obra Habitat for Humanity e a 4ª Temporada de Glee.
Lea Michele sabe causar uma boa impressão na Red Carpet - Mas não significa que ajude o seu namorado e colega de elenco, Cory Monteith, a preparar-se para os eventos 'Cinco minutos antes de sairmos ele veste um fato e parece que passou horas se preparando. Homens são tão sortudos pois podem fazer isso ... Eu realmente não tenho nenhuma dica para dar ao Cory porque para ele é tão, tão fácil. Ele parece ter tudo sobre controle', diz Lea sobre Cory Monteith.
Sobre os prós e contras de trabalharem juntos, Lea diz 'Nós interpretávamos Finn e Rachel antes de tudo, portanto sempre quisémos fazer o nosso melhor trabalho na série. Eu absolutamente adoro tanto trabalhar com ele. Ele realmente me faz trabalhar com mais afinco. Divirto-me tanto trabalhando com ele. Sempre, desde o primeiro dia, ele tem sido uma pessoa incrível de ter como colega'. Parece que Cory Monteith consegue trazer o melhor de Lea Michele, dentro e fora do set.
Quanto a Glee? Lea revela que os episódios serão divididos entre a NYADA em Nova York e McKinley High em Lima, Ohio. Irá acompanhar as aventuras do New Directions e seu professor, bem como a vida de Rachel na Faculdade! Rachel irá começar a temporada confusa acerca da sua relação com Finn, com quem não falou desde que ele a colocou no comboio e de quem ninguém sabe, nem a mãe nem o padrasto ou o irmão! Lea afirma que apesar de Cory obviamente regressar á série, ainda não sabe os promenores de como vai desenrolar a storyline de Finchel. Lea irá trabalhar muito com Kate Hudson, que será sua professora na NYADA, enquanto que Sarah Jessica Parker irá trabalhar com Chris Colfer ( Kurt). Glee irá fazer um segundo tributo a Britney Spears com enfoque em Heather Morris (Brittany).
Quanto com quem vai trabalhar? Lea revela que 'Vou trabalhar imenso com Cory,  com Naya Rivera e Chris. Penso que Naya é incrivel. Adoro trabalhar com ela'.
E pela forma como Lea fala, parece que ela e Cory já vivem juntos...

0 comentários:

Postar um comentário