quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lea Michele fala sobre o persistente “Novo rival” de Finn.

Finn atualmente está afastado, no acampamento do exército, e pode correr o risco de ser expulso da vida amorosa de Rachel se não marchar de volta, rápido!

Como relatado anteriormente, a comédia musical da Fox acrescentou Dean Geyer à quarta temporada, como Brody Weston, um galã que vai ficar de olho em Rachel, agora estudante de NYADA em Nova York. “Rachel irá encontrá-lo na escola e eles têm um pequeno momento e… vai a partir daí”, disse Geyer.
Lea Michele disse que, por enquanto, nos scripts que ela viu até agora, as coisas ainda não ficaram quentes entre Rachel e Brody, “Ele é definitivamente persistente!”.

Mergulhar em um triângulo complicado (em que há muito em jogo para o quase-marido de Rachel,Finn, que está no acampamento do exército) é o que deixa Michele especialmente animada para a próxima temporada, que já contará com uma narrativa dividida entre Lima e a Big Apple.

Isso sempre funciona nas séries: para deixar os personagens juntos, devemos separá-los”, disse Lea. Em seguida, ela acrescenta, com um grande sorriso e cantarolando: “Rachel é uma garota de sorte!

Enquanto Michele define Geyer como “impressionante” novo parceiro de cena, o novato de Glee sabe que está pisando em um campo minado quando se trata de uma base de fãs apaixonados. “Eu recebi alguns tweets de fãs de Finn dizendo: ‘Eu espero que você não fique entre Rachel e Finn‘, então comecei a ficar apavorado”, ele compartilha com uma risada. “Há obviamente uma base de fãs enorme, por isso… não quero implicar com eles. Mas você tem que fazer o que você tem que fazer.

0 comentários:

Postar um comentário