sábado, 28 de julho de 2012

Lea Michele para a Glamour Magazine!

Glamour Magazine esteve com Lea Michele, logo após o Valspar Hands for Habitat, conversando sobre Glee, seu talento secreto, seu estranho souvenir da Casa Branca e algumas curiosidade sobre a atriz.

Glamour: O que inspirou você a se envolver com Valspar Hands for Habitat?

Lea: Bem, eu sempre fui uma grande fã de Habitat for Humanity e todo o trabalho incrível que eles fazem. Fiquei muito animada quando fui convidada para fazer um handprint para o leilão, há uns meses atrás. Então, eles me pediram para vir aqui hoje e ser a representante de todas as outras celebridades que fizeram esses handprints. Fiquei realmente honrada.


Glamour: Então, quarta temporada de Glee, Rachel é recém-solteira e ela está em Nova York 

Lea: Acho que ficou meio que em aberto se eles realmente terminaram ou não. Sabemos que ele está dando a ela a sua liberdade. Ela começa a temporada confusa a respeito de onde estão.


Glamour: O que os telespectadores podem esperar para ver?

Lea: Vai ser realmente emocionante ver as pessoas em novos locais. Como será o apartamento em Nova York, como será sua colega de quarto, o estúdio de dança… todos esses novos conjuntos. Acho que as pessoas vão estar animadas para ver isso e também a nova dinâmica das crianças que estão na escola – eles têm muito a lidar com este ano. Os dois primeiros roteiros são tão engraçados.


Glamour: O New Directions terá que encontrar uma nova Rachel?

Lea: O grupo que restou lá está mais ou menos como: “Qual de nós será o novo líder do New Directions?”


Agora, um questionário sobre obsessões…


Glamour: Sua obsessão atual é…

Lea: Game of Thrones.


Glamour: Uma série de TV que você não consegue deixar de assistir.

Lea: Game of Thrones. Apenas. Estou tão obcecada com isso, é nojento. Eu não consigo parar. Eu tenho que chamar as pessoas que leram os livros e dizer “Diga-me tudo o que acontece.” Estou tão obcecada com isso.
Glamour: O filme que você é obcecada e sabe cada palavra.

Lea: Funny Girl.


Glamour: O álbum que está ouvindo sem parar.

Lea: “Overexposed”, do Maroon 5.


Glamour: Canção do karaokê.

Lea: “Alone”, do Heart.


Glamour: Seu talento secreto.

Lea: Acho que sou uma boa cozinheira. Pratos italianos, lasanhas, berinjela ao parmesão, coisas assim.


Glamour: Com quem você aprendeu a cozinhar?

Lea: Minha família. Sou italiana.


Glamour: Seu momento mais louco em Hollywood até agora.

Lea: Provavelmente o encontro com o presidente Obama.


Glamour: Como foi a experiência?

Lea: Bem, eu gostei de ir ao banheiro da Casa Branca e usar o papel higiênico lacrado de lá! É tudo meio louco. Roubei alguns. Estranhamente, ainda tenho isso guardado em algum lugar.



Glamour: Um item em seu armário que você está obcecada.

Lea: Eu realmente adoro minha calça boyfriend. Ela é tão rasgada, os buracos são loucos.


Glamour: Sua pessoa favorita que você segue no Twitter.
Lea: Eu realmente amo seguir o Chris Colfer, porque, às vezes, ele diz as besteiras mais 
engraçadas. É tão hilário. Eu realmente amo segui-lo.


Glamour: Da próxima vez que você tiver um tempo para si mesma, você vai…

Lea: Fazer uma massagem.


Glamour: Primeira paixão por uma celebridade.

Lea: Jonathan Taylor Thomas!


Glamour: A coisa mais aleatória que você mantém com você o tempo todo.

Lea: Provavelmente meu livro agenda, que é como o tamanho desta mesa.


Glamour: O pior teste que você já fez.

Lea: Quando eu … eu não sei. Estou bastante “ok” nesse departamento, eu acho.

0 comentários:

Postar um comentário