quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lea, Naya e Kevin falam sobre 4ª Temporada de Glee ao THR.

Poderá Rachel encontrar uma cara familiar na costa Este quando Glee regressar na 4ª temporada? O que acontecerá com a relação de Brittany e Santana agora que a pobre Senior Class President tem que ficar para trás e repetir o seu último ano do secundário em Mckinley?
O Final da 3ª temporada mostrou-nos Rachel dirigindo-se para a Costa Este com Finn a pensar alistar-se no exército e seguir o seu próprio caminho, enquanto Brittany ficou retida em Mckinley com uma média de 0.0, tendo que repetir o seu último ano, vendo a sua namorada Santana receber o dinheiro e apoio dos pais para seguir os seus sonhos de estrelato.
Com tantos membros do New Directions formando-se - adeus a Rachel, Finn, Kurt, Puck, Mercedes, Quinn, Mike e Santana - quem irá avançar e liderar o grupo em busca de outra vitória nas Nacionais?
O The Hollywood Reporter recorreu as estrelas Lea Michele, Naya Rivera e Kevin Mchale para obter respostas de algumas das mais prementes questões que a série enfrenta ao preparar a 4ª Temporada com histórias tendo como fundo New York e Lima, Ohio.
Quantos episódios os membros do elenco formados irão fazer?
Todos os 15 atores do elenco estão confirmados para regressar de alguma forma, embora ainda não seja claro em quantos episódios cada ator aparecerá. Michele, que realça estar mais excitada com a 4ª Temporada de Glee do que com as temporadas anteriores, confirma continuar como parte do elenco fixo e que aparecerá em todos os episódios da temporada "Falei com o Ryan e sei a storyline do meu personagem para toda a temporada e é incrivelmente excitante", ela revela. Rivera realça que será uma "grande parte" da 4ª Temporada e Mchale diz que Artie estará pela série "por um grande periodo".
Rachel e Finn seguiram caminhos separados Literal e figurativamente no final da 3ª Temporada. Há esperança para o casal?
"Tudo é possivel. Eu acho excitante vê-los separados. Mas com Glee nunca se sabe o que vai acontecer", Michele brinca "As coisas que irão acontecer no próximo ano são realmente excitantes; quando me sentei e falei com [Produtor Executivo Ryan Murphy] acerca das Storylines para o próximo ano, elas são tão excitantes e diferentes".
Agora que Santana tem a benção (e o dinheiro!) da sua mãe, irá ela seguir o seu sonho, deixando uma bolsa do programa de Cheerleading na Universidade de Louisville, e seguir rumo a Big Apple?
Michele certamente espera que seja o caso "[Rivera] e eu temos implorado [para Ryan]. Queremos trabalhar mais juntas e queremos Rachel e Santana em NYC juntas", diz Michele. "Ainda não sabemos ao certo como Santana irá acabar em NYC ao certo, mas ela tem o bilhete dourado para New York City", adianta Rivera "Se Santana for pra New York ela absolutamente terá uma relação com Rachel e serão ou amigas, ou inimigas ou Frenemies - ou os 3". Michele realça:"Eu espero que aconteça porque acho que seria excitante ver Rachel receber uma pancada na porta de Santana dizendo 'podemos viver juntas?' teremos que esperar para ver o que acontece".
Como poderá ser a experiência de Santana em NY?
"Se acabar por ir para New York, Santana irá atacar a cidade a toda a força e provavelmente encontrar muitos problemas porque existem muitas pessoas agressivas em NY como ela", Rivera diz com uma gargalhada "Ela tem rivais aonde quer que vá".
Kurt e Blaine conheceram todos os tipos de Gays (Sebastian, Unique, O rapaz da loja de música) mas Brittany e Santana ainda não conheceram outra lésbicas. O que se passa?
Perguntamos a Naya se Santana poderia conhecer outras moças como ela quando e, mais uma vez, se ela for para a costa Este e, embora a atriz realçe que ainda é cedo, está otimista acerca da opção de expandir o círculo de amizades da sua personagem "ainda não ouvi nada acerca disso, mas penso que seja inevitável Santana, pois ela e Brittany estavam muito escudadas", ela diz. "Esse era o foco: elas viviam em Ohio e eram as únicas assumidas e orgulhosas lésbicas no final da escola. Mas agora que Santana está no mundo real, estou certa que ela irá explorá-lo e descobrir outras pessoas que são exatamente como ela".
Com Brittany encalhada em Mckinley, repetiu o último ano, há esperança para a sua relação com Santana?
Embora os argumentistas estejam apenas começando a escrever as histórias para a 4ª Temporada, Rivera tem grandes esperanças para um Amor duradouro para Brittana - independentemente de ficarem juntas ou não. "Obviamente ela já não está no secundário, logo há uma separação aí. Não sei o que [Potencialmente mudar-se para NYC] significará para ela. Os argumentistas realmente têm de trabalhar isso mas estão entrando num tipo de relação à distância", ela realça. "Penso que Brittany será sempre o primeiro amor de Santana. Quer acabem juntas ou não, ela terá sempre um lugar especial no seu coração para Brittany. Eu não penso que elas sequer não estejam na vida uma da outra".
Quão grande será o papel de Artie agora que o New Directions perderam tantos membros?
"Definitivamente irá haver muita gente fazendo falta" Mchale diz ao THR sobre a temporada que verá histórias tanto em Mckinley High como em New York. "Teremos que elevar o nosso jogo. É o mesmo velho Glee mas quando personagens não estão em cena quando estamos habituados a vê-los, irá definitivamente ser um pouco diferente. Artie é um dos poucos seniors e penso que ele, Blaine, Tina e Brittany terão que chegar à frente para liderar a equipe. Estou exercitando por vê-lo lutar para ser um líder".

0 comentários:

Postar um comentário