terça-feira, 3 de julho de 2012

Noticias do elenco de Glee para a 4ª Temporada.

Alguns dos principais personagens podem ter deixado Mckinley High e Ohio mas praticamente nenhum dos atores do elenco fixo de Glee irá dexar a sérieChord Overstreet está em negociações para regressar na próxima temporada, desta feita como parte do elenco fixo. Overstreet juntou-se a Glee na segunda temporada como ator convidado, deixou a série no final da temporada e regressou a meio da terceira temporada.
No final da última temporada, que viu vários seniors do New Directions se formarem, o co-criador Ryan Murphy estendeu um convite aos 15 atores do elenco fixo para regressarem na 4ª Temporada. Aparentemente, virtualmente todos aceitaram e está programado que voltem, embora nenhum deles estará na totalidade dos episódios, com exceção de Lea MicheleO casal protagonista Lea Michele e Cory Monteith estão entre aqueles com maior probabilidade de estarem na maior parte, se não em todos os episódios. Também de volta estarão Matthew Morrison, Jane Lynch, Chris Colfer, Naya Rivera, Kevin Mchale, Darren Criss, Amber Riley, Jenna Ushkowitz, Jayma Mays, Dianna Agron, Mark Salling, Harry Shum Jr. e Heather Morris. O anúncio do regresso de Harry Shum Jr. veio da própria boca do ator em entrevista ao E!, em que revela estar aceito os promenores do seu regresso com os produtores.
O seu horário de trabalho variará de acordo com a forma como a série irá acomodar o já grande elenco, ao mesmo tempo que criará espaço para novos personagens. (Glee já selou contrato com Kate Hudson e Sarah Jessica Parker para uma Storyline multi-episódios). Para além da razão obvia das storylines, alguns membros fixos do elenco podem ver o seu tempo na série reduzido enquanto perseguem outros projetos, incluindo filmes, teatro e música.

0 comentários:

Postar um comentário