quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novos spoilers da 4ª Temporada de Glee.

The Hollywood Reporter esteve com alguns membros do elenco e descobriram novas informações da 4ª temporada de Glee. 
Saiba o que esperar de:

Rachel (Lea Michele): Ms. Berry terá as mãos cheias com uma companheira de quarto dos infernos e um novo admirador, Brody Weston (Dean Geyer), a quem ela conhece – espere por isso! – no banheiro do seu dormitório, disse Michele. “Ele definitivamente está interessado nela, mas eu acho que ela está muito hesitante porque ela não sabe como ficaram as coisas com Finn, ela não quer fazer qualquer movimento até que ela saiba onde eles estão e Brody não vai desistir“, a atriz disse ao THR  sobre seu novo mentor – que já se apresentou na Broadway. “Ele é como um cruzamento entre Jesse St. James e Finn“. Já a companheira de quarto de Rachel não será vista imediatamente, mas será ouvida. “Você verá Rachel pela primeira vez, sentada em sua cama, tampando seus ouvidos para não ouvir os barulhos do sexo que sua companheira de quarto está fazendo – por enquanto – você só poderá ouví-la”, Lea disse. “Será hilário”.

Finn (Cory Monteith): O produtor executivo Ian Brennan disse que o status de Finn continuará a confundir seus amigos quando a quarta temporada começar. “Nós começamos e ninguém ouviu falar de Finn, ninguém sabe realmente aonde ele está, ele está no exército e isso é tudo o que sabemos”, Ian disse. “Rachel meio que fica se perguntando: ‘Eu devo seguir em frente, ou não?’

Kurt (Chris Colfer): Kurt terá Sarah Jessica Parker como mentora e estará em Ohio primeiro e eventualmente irá para Nova York, mas eu não sei como ele fará isso”, disse Chris. E sobre se saída de Kurt de Ohio significará o fim da sua relação com Blaine ele disse: “Eu estou feliz que não sou eu que tomarei essa decisão! Eu sou a peça de xadrez, não o jogador. Eu só espero que as meninas do Tumblr, Twitter e Facebook não fiquem bravas comigo!“, ele riu. E em relação ao que ele quer que aconteça em Glee, Colfer diz que é hora dele sorrir. “Kurt estava muito triste na temporada passada, ele perdeu muita coisa – ele não conseguiu o papel que queria na peça da escola, não passou na faculdade, não ganhou a eleição de presidente escolar. Eu só quero que ele ganhe um pouco e fique feliz

Mercedes (Amber Riley): Amber, que ainda não leu o roteiro da quarta temporada, disse: “Se fosse por mim, eu gostaria de ver Mercedes correndo atrás dos seus sonhos, onde quer que eles sejam e se for em L.A., eu estaria bem com isso. Talvez tenha um pouco de Samcedes de novo, quem sabe!

Sam (Chord Overstreet): Chord, que acaba de se tornar regular, está preparado para uma reunião com Mercedes. “Há uma possibilidade para tudo na TV, vamos ver o que acontece e ver até onde os roteiristas vão com a história. Eu achava carinhosa a forma como ele a tratava, mesmo quando não estavam juntos”. Há um certo trabalho a ser feito após a saída de Rachel e cia., “Seremos eu, Kevin McHale (Artie) e Jenna Ushkowitz (Tina) os únicos restantes na escola e vamos ter que nos mover”, disse.

Will (Matthew Morrison): Will estará com as mãos cheias agora que o New Directions é um coral campeão. “Nós nunca estivemos no topo antes, sempre foi sobre moldar esse grupo de desajustados sobre lembrar de onde viemos, agora é a) Como você permanece no topo; e b) Como manter os bons espíritos que você tem e passar isso para uma nova geração?”, Morrison disse. “Glee é agora o clube mais legal da escola, então todos vão fazer uma audição e é difícil para mim encontrar pessoas que são realmente apaixonados por se apresentar”. Além disso, Matthew espera ouvir os sinos de casamento tocarem nessa temporada, “Eles disseram que teremos um casamento esse ano; acho que eles farão isso porque todos estarão de volta para isso

Brittany (Heather Morris): Ian Brennan disse que Brittany estará numa posição estranha retornando ao McKinley como repetente, “Muito do que essa personagem passa não é a melhor coisa de estar no último ano de novo, não é tão legal, ela está em uma posição estranha, onde ela não é como o resto dos alunos lá, mas não é capaz de seguir em frente. Ela está presa, de uma certa maneira e ela está longe da pessoa que tem sido um grande apoio para ela há dois anos

0 comentários:

Postar um comentário