sábado, 7 de julho de 2012

OFICIAL: Chord Overstreet retorna ao elenco fixo de Glee.


Muitos dos Gleeks atrasados estranharam a falta das fotos promocionais com a presença de Chord, mas ele só entrou na 3ª temporada no oitavo episódio, como personagem regular, mas a história para a 4ª temporada é diferente ele retornará ao elenco fixo para nossa felicidade.

Depois da montanha-russa que foi a passagem de Chord por Glee, entre saida e regresso, o site RumorFix obteve em exclusivo, através da FOX Publicity, a confirmação de que Chord Overstreet foi promovido ao elenco fixo de Glee para a 4ª temporada!
Foi também confirmado que todo o elenco estará de volta para a 4ª temporada, incluindo Dianna Agron, Heather Morris, Naya Rivera, Mark Salling, Chris Colfer, Amber Riley, Kevin Mchale, Jenna Ushkowitz e claro, Lea Michele e Cory Monteith.
As fontes nos estúdios da Paramount também revelaram que já se inciaram as construções de cenários do apartamento de Rachel em NYC.
E claro, os adultos estarão igualmente de volta: Matthew Morrison, Jane Lynch e Jayma MaysA produção da 4ª Temporada de Glee inicia-se em 2 semanas.
Texto inicial baseado no Mundo Glee.

1 comentários: