segunda-feira, 16 de julho de 2012

Parabéns Jayma Mays!


 Hoje Jayma Mays está completando 33 anos!

 Em Grundy,Virgínia nascia no dia 16 de Julho de 1979Jayma Suzzete Mays, mais conhecida como Jayma Mays, ela é uma atriz norte-americana e 'cantora'  também.

Mays é filha de Paulette e James Mays, um professor do ensino médio que também trabalhou na indústria de mineração de carvão. Após graduar na Grundy Senior High School com um superlativo dos mais talentosos, ela participou e ganhou um grau de associado da Southwest Virginia Community College.
Mays, em seguida participou do Instituto Politécnico e Universidade Estadual da Virgínia por um ano antes de transferir para Radford University, graduando em 2000 com uma licenciatura em Teatro.

Em 2004, ela fez sua primeira aparição na televisão em Joey. No ano seguinte, ela fez sua estréia no cinema com um papel de coadjuvante em Red Eye. Outras participações incluem, The Comeback, Six Feet Under, How I Met Your Mother,Stacked, Entourage, Heroes, Ghost Whisperer, Pushing Daisies e Ugly Betty. Jayma participou de filmes como Blind Dating, Flags of Our Fatherse Bar Starz. Ela estrelou o filme Deu A Louca Em Hollywood, e como Amy em Paul Blart: Mall Cop. Mays interpretou Charlie Andrews em Heroes e Nina no filme Get Smart's Bruce and Lloyd: Out of Control

Em Glee, Jayma interpreta Emma Pillsburry que mantém uma relação amorosa com Will Schuester e que tem uma doença compulsiva por limpeza onde não consegue controlar. 

Jayma também brilhou no filme 'Os Smurfs' ao lado de Neil Patrick-Heils, seu par no filme. Atualmente, Jayma e Neil estão filmando as cenas de 'Os Smurfs 2que será lançado nos cinemas em Agosto de 2013.

Nós do Gleeks s2 desejamos um Feliz Aniversário a você Jayma!

1 comentários: