domingo, 15 de julho de 2012

Spoilers de Glee na Comic Con 2012!


Ocorreu neste sábado, 14 de julho, o painel de discussão sobre Glee na Comic Com de San Diego, com os atores Lea MicheleCory MonteithDarren CrissNaya RiveraKevin McHale e Jenna Ushkowitz, bem como produtores executivos Brad FalchukIan Brennan e Dante Di Loreto. Eles falaram um pouco sobre as expectativas da quarta temporada, histórias, personagens e responderam algumas perguntas.

Apesar de alguns dos membros do New Directions seguirem direções diferentes no final da terceira temporada, todos os personagens regulares retornarão – de alguma forma.

Além disso, como se dizia, Chord Overstreet está próximo a finalizar um acordo para se tornar regular na quarta temporada. Vanessa Lengies também retornará. “Damian McGinty não vai voltar – pelo menos por agora”, disse Falchuk. “Na segunda metade da temporada, quem sabe.” No entanto, eles gostariam de retornar com Samuel Larsen Alex Newell.
Falchuk confirmou que um segundo tributo à Britney Spears vai ao ar neste outono – especificamente no segundo episódio. E sim, Heather Morris vai estar no centro dele, mas também fará parte da história de Rachel.


“De forma semelhante, esperam que os eventos temáticos que ocorram no McKinley se estendam a outros personagens cujas histórias estão ocorrendo fora do estado. “Uma tarefa para o Glee Club uma semana poderia afetar uma escolha de Rachel“, disse Brad, notando que a tecnologia moderna pode ajudar a formar este vínculo.

Como tradição na série, cerca de três meses terá passado quando a nova temporada começar.

“Parte do que estamos tentando explorar agora é o que acontece depois que você termina o ensino médio e você se torna um adulto: mudanças, suas expectativas de vida e é realmente difícil manter relacionamentos, mas não impossível”, disse Falchuk. “Nós realmente queremos desafiar os personagens um pouco mais porque o ensino médio é tudo em relação aos primeiros e nós queremos que eles tenham estréias novas agora: o seu primeiro amor que saiu da escola, o seu primeiro grande rompimento, a primeira grande reconciliação.”

Sobre Will Emma: “Ainda serão noivos, mas o casamento não está no horizonte imediato. O Sr. Schue, está vivendo a boa vida com Emma, embora ainda tenho que amarrar o nó. Não acho que eles casarão logo”, disse Falchuk. “Mas eles estão definitivamente noivos, muito apaixonados, vivendo juntos e fazendo “coisas sujas.”

Sobre Rachel: A cidade grande não será tão gentil com Rachel. “Agora ela está começando do zero, com os desafios de Nova York e estará lá sozinha”, disse Falchuk. Quando a temporada começar, será o início do ano letivo em NYADA, onde a dança se revelará particularmente problemática para Rachel. Kate Hudson será sua nova professora e terá uma técnica muito diferente do que o Sr. Schuester. “Rachel terá que se acostumar com isso”, disse. Por outro lado, Lea Michele está “muito animada para vê-la em uma cidade grande, interagindo com novas pessoas. Agora ela está em uma escola com outras 1.800 Rachel Berrys.” Ela diz que Rachel ainda estará lutando para entender a forma como o casal se separou. “Estamos começando com ela não sabendo onde estão as coisas. Observando que ela vai estar pesando o que realmente Finn quis dizer com seu “estou te libertando” e ponderando se ela deveria sair com outras pessoas.”
A universitária ainda ganhará uma companheira de quarto, e não será Santana!


Sobre Finn: “Ele é um ponto de interrogação muito grande no início”, disse Ian Brennan. “Ele partiu para esta aventura ao exército e ninguém sabe realmente o que aconteceu com ele”, disse Falchuk. Quanto a saber se isso significa que veremos um Finn de cabeça raspada, Monteith disse que está “pronto para o desafio.”

Sobre Kurt: Por ter sido rejeitado por sua escola dos sonhos, ele ainda está em Lima, sem saber o que quer fazer no início da temporada. Ele ajudará Will a “repopular” o New Directions. Mas, com Rachel em Nova York, ele não pode ficar assim por muito tempo, só até encontrar seu caminho para a Big Apple, certo? “Esses dois são os melhores amigos”, respondeu Falchuk. “Seria difícil mantê-los separados.” Quanto seu relacionamento com Blaine, estará a salvo, pelo menos no primeiro episódio.

Sobre Santana: Embora sua mãe tenha lhe dado a permissão – e o dinheiro – para ir para Nova York, Falchuk revelou que Santana irá para a Universidade de Louisville, com sua bolsa de líder torcida. Quanto a um conselho que a Santana da terceira temporada daria para a Santana da primeira temporada, Rivera teve estas palavras de sabedoria: “Fique longe de Finn!”Naya aproveitou para divulgar o título de seu novo single, “My Heart“.


Sobre Sue: “No retorno, Sue teve seu bebê, embora nós ainda não saibamos quem é o pai celebridade de seu filho”, disse Brennan, observando que os produtores planejam fazer a grande revelação durante a primeira metade da temporada e prometeu seria muito engraçado. “Agora ela está com um bebê e com um conjunto diferente de prioridades, mas fazendo o divertimento de todos o mais rápido possível.”

Sobre ArtieMcHale gostaria de ver Katey Sagal e Harry Connick Jr. como os pais de Artie. Quando perguntado sobre quem seria o novo líder do New Directions, Kevin diz “É uma batalha e vou “rolar” sobre pés de todos para conseguir esse posto!”

Sobre Tina: “Eu acho que no final da temporada, nós estamos tentando fazer essa coisa de longa distância que tantas crianças passam,” Ushkowitz disse quando perguntada sobre Tina e Mike. Claro que pode acontecer alguma coisa para tentar dividir o casal, Ushkowitz e McHale apostam em um Artie e Tina 2.0.
Ushkowitz, também sonha com Sandra Oh como uma prima doida de Tina.


Sobre Puck: O irmão novo do bad boy estaria vindo para Glee? “Eu ouvi esse boato também”,Falchuk respondeu com um sorriso.

Sobre o Mckinley High: Agora que o New Directions perdeu seus membros formandos, eles serão “underdogs” de novo, compartilhou Brennan. “Essa sala está meio vazia. Eles precisam desesperadamente de 12 crianças novas para as Sectionals.”

0 comentários:

Postar um comentário