terça-feira, 28 de agosto de 2012

1 ano de Gleeks s2


Esse texto resume Glee para mim:
Glee onde cada jovem tenta se encontrar em um mundo. Muitas pessoas se identificam com o Glee; pessoas que sonham em ser grandes artistas, pessoas que sofrem o preconceito seja ele: cor, raça, religião, sexualidade entre vários outros. Pessoas que na maioria das vezes eram egoístas e deixaram de ser, pessoas que nunca deixaramde acreditar em seus sonhos !

Hoje o nosso blog faz 1 ano Gleeks, eu digo "nosso" porque não é apenas Malu e Lu que fazem o Gleeks s2 acontecer, e ser o #1 Blog sobre Glee, são todos os Gleeks que nos acessam, curtem, seguem etc.
1 ano atrás eu (Malu) criei o twitter @Gleeks_s2 para informar os Gleeks, e fazer amizades com eles, mas isso começou a ficar mais sério a partir da criação do Blog, que trouxe uma responsabilidade gostosa pra mim.
Não me lembro ao certo quando convidei o Lu para me ajudar com o blog, mas sei que acabei criando o @Gleeks_s22 para ele, no comço ele preferia o blog, e não usava tanto o twitter, mas agora ele aderiu o paixão pelo twitter hahaha.
Para melhorarmos o Blog sempre estamos brigando, mas são coisas de amigos.
Hoje a felicidade é grande pelo número de visualizações do nosso blog, pelo nosso trabalho e pelo nosso primeiro ano online.
Quero agradacer sinceramente aos seguidores e amigos do Gleeks s2, os Gleeks são uma verdadeira familia, mesmo com a briga de Ships etc e tal.
1 ano é pra poucos e sabemos disso.
TENHO ORGULHO DE DIZER QUE SOU GLEEK E QUE TENHO ESSE FC

0 comentários:

Postar um comentário