terça-feira, 7 de agosto de 2012

4ª TEMPORADA: Novidades sobre o bebé de Sue.

Durante o 15º episódio da 3ª temporada de Glee, um teste com resultado anormal revelou para Sue a chocante notícia que o seu bebé nasceria potencialmente com Sindrome de Down. Embora nada fosse certo e tivéssemos esperança que Sue pudesse dar á luz uma criança feliz e saudável, infelizmente parece que não será o caso. Numa entrevista ao E!, dia 5 de Agosto, Jane Lynch revelou que quando a 4ª Temporada começar, Sue 'acabou de dar á luz, uma linda menina ... que sofre de Sindrome de Down'.
Dada a sensibilidade que Sue demonstrou no passado com Becky e com a sua irmã, Jean, não restam dúvidas que Sue dará conta deste desafio. E continuando as notícias sobre o novo bebé, Jane revelou ao Extra que a bebé se chamará - Drum Roll - Robin. Ainda não se sabe como Sue chegou a esse nome, mas certamente terá uma complexa (e possivelmente bizarra) explicação. Sabemos apenas que o nome Robin tem um valor sentimental para Jane Lynch, pois é o nome da atriz que interpretou a adorada irmã de Sue, Jean.
Mas o grande mistério do bebé de Sue: quem é o pai da criança? Este é um assunto sobre o qual todos nos encontramos no escuro e que esperamos ver explicado quando Glee regressar para a 4ª Temporada. 

0 comentários:

Postar um comentário