quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Brad Falchuk fala sobre o episódio ‘The Break-up’.

O produtor de Glee, Brad Falchuk, falou com exclusividade ao TV Line sobre o  episódio 4×04, ‘The Break-up‘, que irá ao ar no dia 4 de outubro.

“Todos os núcleos de relacionamentos serão testados. Eu não vou dizer qual deles irá se separar e qual deles não vai, mas todos eles – Santana/BrittanyKurt/BlaineWill/EmmaRachel/Finn. E é tudo sobre como eles podem reatar – e se eles podem reatar? Alguns não. Absolutamente alguns não. Desses casais, nem todos irão fazer isso. É como Titanic”.

Desses casais, Rachel/Finn – que praticamente já se separaram no final da temporada – e Kurt/Blaine aparentam ser os mais vulneráveis. Quanto a este último, Falchuk admitiu que a decisão de Kurt de seguir Rachel até Nova York enquanto Blaine ainda está no seu último ano no McKinley, testará o romance deles como nunca.

“Relacionamentos de longa distância são difíceis”, disse. “Não são impossíveis, mas são realmente difíceis. E com todos os casais estamos tentando mostrar como é ter um relacionamento quando uma pessoa se vai. É particularmente difícil quando alguém que já se formou no ensino médio está com alguém que ainda está no ensino médio. No segundo que você se forma no ensino médio, você está num mundo diferente. Você vê as coisas de um modo diferente, suas necessidades são diferentes, suas perspectivas sobre as coisas são diferentes. Então eu acho que é um desafio muito difícil”.

Descobrir como os personagens são fora de seus respectivos relacionamentos é o tema principal da 4ª Temporada, Falchuk acrescenta. “Os relacionamentos em geral, terão menos foco este ano. Pessoalmente, eu acho que muitos desses personagens são mais interessantes quando não estão num relacionamento. E acho que vamos explorar isso com vários deles. Se eles se separarão, ou não, nosso foco é dar mais histórias individuais a eles“.

0 comentários:

Postar um comentário