quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mais pormenores sobre Brody e Glee 4ª Temporada.

O site TheInsider.com esteve conversando com Dean Geyer e conseguiu alguns pormenores sobre o seu personagem e seu envolvimento com Rachel e Cassandra July.Confira:
- Brody é atraído não só pelo aspecto físico de Rachel, mas também pela sua inocência, pelo fato de ter ingressado na NYADA ainda 'verde' para o mundo da representação e do estrelato.
- Apesar de ainda não saber no que vai dar a história de Brody com Rachel, revela que existe potencial para romance nos 3 primeiros episódios.
- Brody desenvolveu uma confiança que roça o arrogante, mas tem boas intenções, e o talento para apoiar essa confiaça e arrogância.
- Apesar de ser Sul-Africano, tal como Cory, terá de se desfazer do seu sotaque para o papel, pois Brody é americano.
- Dean espera trabalhar com Kate Hudson, visto que ela será professora de dança na NYADA, e cantar com ela. É fã de Sarah Jessica Parker desde que a namorada o fez assistir a 'Sex and the City', e espera conhecê-la.
- Dean irá pela primeira vez a Nova York no próximo fim de semana, para filmar Glee, que incluem um número musical em lugares famosos. Cory e Lea já prometeram servir de guias turísticos a Dean.

0 comentários:

Postar um comentário