quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Spoilers sobre Klaine, Sebastian e Kurt.

Klaine: Embora Ausiello (reporter do TVLine) não pudesse confirmar ou negar se Klaine vão se separar ou não, revelou que o casal iria começar um caminho muito doloroso na 4ª Temporada premiere, dia 13 de Setembro. "O real obstáculo para eles é que Kurt ainda está em Lima. Estando um pouco encalhado na sua antiga vida, e Blaine realmente incentiva-o a ir pra New York. Claro que a mudança de Kurt para a Big Apple leva ao obstáculo nº2, a distância, que causa tensão", revela Brad Falchuk "Kurt descobre novas coisas que o excitam. A relativa insignificância da vida não é tão apelativa para ele, e isso é duro para Blaine. Ele não pode apoiar em Kurt como costumava fazer no ano anterior. E eu penso também que é estranho para Blaine estar nesta escola para a qual veio exclusivamente por Kurt. Ele não se transferiu por querer ingressar no ensino público. Então agora ele tem que encontrar o seu lugar em McKinley, fora da sua relação com Kurt".
Sebastian: Embora o representante do ator revele que ele se encontra aberto para regressar a Glee, não há planos, ainda, para trazer Sebastian de volta para a 4ª Temporada.
Kurt: Embora Kurt ainda esteja vagueando pelos corredores de McKinley, quando a 4ª Temporada de Glee começar, parece que os produtores não vão perder muito tempo para enviá-lo para a Big Apple... e para uma carreira na moda? No 3º episódio ele conhece uma excêntrica editora da Vogue que reconhece o seu potencial.

0 comentários:

Postar um comentário