quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Artie, Wemma e um possível retorno de Karofsky.


Michael Ausiello respondeu algumas perguntas feitas pelos leitores de sua coluna no Tv Line e fãs de Glee. Confira as informações sobre Artie com Sugar, um possível regresso de David Karofsky e sobre um novo vilão estar sendo adicionado a esta temporada!


Alguma informação sobre Artie?

Kevin McHale deixou escapar, quando eu o encontrei no set, nesta última quinta, que Artie estará interessado em Sugar, nesta temporada. “O casal Sugar-Artie poderá estar circulando de volta. Eu amo a Vanessa Lengies, então torço por isto. Eu queria que tivesse acontecido na última temporada, mas Rory ganhou.” Continuando, McHale também falou sobre o episódio da semana 'Makeover',  no qual veremos Brittany e Artie batalhando com Blaine e Sam por um cargo supremo do McKinley.  “Sam e eu começamos a debater antes do debate entre os candidatos presidenciais. Claro, Artie faz o que ele sempre faria – ele tem grandes pontos de vista. E então, Sam faz o que ele sabe de melhor – striptease -, o que torna isso, um grande debate."



Você pode me dizer, o que está acontecendo entre Will e Emma?

Eu tenho boas e más notícias para você. A boa é que eles terão uma grande história durante o quarto episódio. A má, é que o título do episódio, como você já sabe, se chama 'The Break-Up'. Mas eu não estou dizendo que eles irão se separar. Estou apenas relatando os fatos.



Estou esperançoso em ver uma aparição de Karofsky, na quarta temporada. Existem planos para trazê-lo de volta?

Negativo. “Eu não tenho nenhum plano”, confirma o produtor executivo Brad Falchuk. “Eu nunca digo nunca, mas eu penso que sua história foi finalizada de um modo muito bom. Ficou claro: Ele está bem. Se assumiu agora. No futuro, há a possibilidade dele ser realmente feliz. Você nunca sabe – ele pode voltar. Podemos precisar dele para alguma coisa. Nunca se sabe, se precisaremos de alguém para conversar com Unique ou algo do tipo. Mas não existe mais história para ser contada sobre o personagem, pelo menos, não até onde eu esteja realmente preocupado.



Com base nos dois primeiros episódios, estou cautelosamente otimista com a nova temporada. Alguma informação?

Parece que a série está se preparando para introduzir o grande vilão da quarta temporada. Ryan Murphy & Companhia estão à procura de um ator com impressionantes habilidades para interpretar um mal e arrojado militar, que se transfere para o McKinley.

0 comentários:

Postar um comentário