quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cory Monteith fala sobre o regresso de Finn.

Michael Ausiello, do TV Line, esteve conversando com Cory Monteith, que tem passado este mês entre Los Angeles e Philadelphia, filmando Glee e o filme 'McCanick'. Confira:
Isto foi o que soube sobre o regresso de Finn Hudson: O tão falado episódio 'The Break-Up' marca o regresso do ex-lider do New Directions Finn Hudson (Cory Monteith); No entanto, quando Finn regressa tem assuntos mais preocupantes do que a ambiguidade em que se encontra o seu relacionamento com Rachel, tal como a sua experiência na recruta (que poderemos ver num flash back). "Nunca me chamaram de nomes como aqueles antes.", diz Monteith com um sorriso.
Graças a Deus para Finn, a experiência é curta e leva-o a NYC para reavaliar a sua relação com Rachel. Embora tenha sido cauteloso não revelando muitos pormenores ou o destino do casal, Monteith garantiu, contudo, que será 1 hora de uma montanha-russa de emoções, como foi para todos os envolvidos na concepção do episódio.
Numa nota mais feliz, quando a série regressar do Hiatus de 5 semanas, dia 8 de Novembro, Finn irá cantar 'Jukebox Hero' com o vencedor da segunda edição de The Glee Project, Blake Jenner, que interpretará o novo aluno de McKinley, Ryder Lynn.
"Foi fixo, porque senti que estava de um modo passando a tocha de uma forma fantástica. Ryder inadvertidamente audiciona para o New Directions e torna-se uma fantasia na sua cabeça, que explode em garotas de dançar, muitas mulheres aos gritos na multidão, e transforma-se em 'Jukebox Hero'. Ele está na bateria, eu nos vocais. É épico.", diz Monteith!

0 comentários:

Postar um comentário