sábado, 8 de setembro de 2012

Darren Criss fala sobre o futuro de Klaine.


O status de relacionamento entre Kurt e Blaine em Glee é uma das maiores questões feitas pelos fãs da série.

Com a estréia da 4ª Temporada, que desta vez se localizará em diversos lugares, os espectadores querem saber se eles vão continuar juntos ou não.

“Eu não sei”, Darren Criss falou ao E!Online,  na estréia de sua nova comédia, Imogene, no Toronto International Film Festival. “Nós ainda temos episódios para filmar.”


Mas uma coisa é certa, Criss concorda com Colfer, que é hora dos pombinhos começarem a discutir a relação. Chris Colfer quer “drama” para Kurt & Blaine, e Darren diz  “Parecemos um velho casal. Vamos estremecer isso!”.

E também a uma entrevista recente Darren para a Billboard, revela que Blaine está prestes a se tornar 'malzinho'. Ele vai deixar de ser o Mr. Nice Guy e se tornar mais relevante e competitivo. "Com Kurt fora, as luvas saem", brinca Darren. Darren revela ainda que Blaine não será o único a se tornar mais relevante: também Tina ficará mais atrevida e com uma atitude de Diva. "Todos nos tornamos um pouco mais perversos - talvez seja a senioridade, quem sabe", brinca Darren.

0 comentários:

Postar um comentário