quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Entrevistas de Lea Michele e Kate Hudson na Premiere da 4ª Temporada.


Confira dois vídeos da premiere da 4ª Temporada, que ocorreu ontem à noite. No primeiro, Lea Michele é entrevistada pelo canal ET, do Canadá, quando avista Kate Hudson, e diz: “Ela está inacreditável na série. Ela é a mulher mais bonita, tão talentosa, e… Eu estou muito honrada por trabalhar com ela. É inacreditável


No segundo, Kate concede uma entrevista ao Access Hollywood, onde fala sobre sua experiência em Glee e sobre atuar com Lea Michele. “É divertido e Lea é ótima, nós estamos tendo ótimos momentos, toda vez que dizem ‘corta‘ eu falo: ‘Meu Deus, eu sou muito má‘, mas tem sido ótimo”, ela disse. “Lea foi muito adorável, nós tivemos ótimos momentos, nós duas estávamos muito animadas”.

0 comentários:

Postar um comentário