quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lea Michele sobre L’Oréal, Glee e seu primeiro cd.


O thefashioncentral.com entrevistou Lea Michele durante o evento e divulgação de seu novo posto como garota propaganda da L’Oréal, e comentou não só sobre o tema mas também sobre Glee e suas opiniões sobre a série.

Lea comentou sobre a importância de sua nomeação a um nível pessoal. “Isso é maravilhoso pra mim, porque sou de Nova York e enquanto crescia nunca fui considerada uma beleza típica, então o fato de que agora eu sou a garota propaganda de uma incrível companhia e marca é muito legal”, disse Lea, marcando seu entusiasmo com muitos superlativos. “Eles olharem pra mim e me considerarem é inacreditável.

Apesar de não ter recebido nenhuma indicação ao Emmy nesse ano, Michele está mais orgulhosa da série do que nunca. “Estou na 4ª Temporada da minha série, que é provavelmente a minha favorita.” disse a estrela da Broadway e de TV. “Estou muito feliz no show. Eu o amo demais. O fato de estarmos indo pra uma 4ª Temporada tão fortes é realmente incrível. Eu realmente acho que é uma honra estar num show de TV que retrata tanto a beleza interior quanto a exterior.

Apesar da fábrica de fofocas da internet estar girando em torno de uma possível rixa entre Michele e a sua atual colega de cena, Kate Hudson, ela não tinha nada além de coisas boas para dizer sobre Hudson e todas as outras celebridades que trabalharam com ela ao longo da série. “Agora nós temos Kate Hudson Sarah Jessica Parker, e elas são muito incríveis.” disse Michele, que ainda disse ser uma fã de longa data dos filmes de Hudson, assim como de “Sex and the City.” “Nós temos pessoas realmente ótimas no show.

Para Michele, de mãe italiana e pai de descendência judia vindo da Espanha, sua base étnica é algo que ela acredita que a ajudará a se conectar com os consumidores da L’Oréal em todo o globo. “Acho que tenho um visual com que as pessoas se identificam, que é diferente e único, de um jeito que as garotas podem dizer ‘eu sinto que me pareço com ela.’” disse Michele, que ainda comentou estar atualmente trabalhando em seu primeiro CD. “É um processo bem lento, então acho que descobriremos no que isso vai dar enquanto o fizermos, mas quero fazer um álbum pop, e não um estilo Broadway.

Quando se trata da rotina de beleza da atriz de 26 anos, Michele disse que os produtos da L’Oréal são a chave. “Estou obcecada com o removedor de maquiagem para olhos deles, é incrível.” ela disse. “Estou usando o shampoo deles já por muito tempo, e os rímeis deles são os melhores do mundo.

Uma dica de beleza para as fãs? “Sempre lave seu rosto, essa é muito importante.” ela disse. “Eu tento não usar maquiagem no meu dia-a-dia pra dar uma chance pra minha pele respirar.

0 comentários:

Postar um comentário