segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Novos spoilers de Glee pelo Hollywood Reporter.


O The Hollywood Reporter falou com o elenco durante a premiere da 4ª Temporada para começar a colher o que virá por aí – um novo musical na escola, um Blaine ocupado, o retorno de Quinn e mais – para o grupo no McKinley e NYADA. Enquanto várias questões foram respondidas na estréia – como a série irá reiniciar em Ohio e Nova York? Será que os novos integrantes do elenco irão integrar-se? – a série também introduziu novos cenários: Qual é a dinâmica entre Brody e Cassandra? Como Brittany irá lidar com a ausência de Santana?

Matthew Morrison (Will Schuester)

Will estará enfrentando uma série de mudanças nesta temporada, tendo que reconstruir o New Directions enquanto se ajusta à sua vida com Emma (Jayma Mays). “Quando você conquista alguma coisa, você volta no ano seguinte e é tipo “Tudo bem, e agora?”. Eu acho que Will perdeu um pouco de seu fervor com o Glee Club”, Morrison adverte sobre o caminho difícil que virá para a turma talentosa. “Will precisará encontrar uma nova paixão. Eu adoraria que ele tentasse se resolver com as artes a nível nacional”. Quanto ao seu relacionamento com Emma, Morrison alertou que o casal vai experimentar as dores do crescimento, com tudo o que tem em curso. “O planejamento do casamento está atingindo à eles um pouco. Eu acho que não estão tão preparados para viver juntos como achavam que seria.”



Lea Michele (Rachel Berry)

Passaram-se mais de dois meses desde que Finn libertou Rachel para NYADA e dirigiu-se para o exército, na Geórgia e Michele disse que o novo galã Brody não será aquele que vem entre eles. “Rachel e Finn fazem suas coisas separadamente”, avisa. “Aconteça o que acontecer entre Rachel e Finn acontece por conta própria, nada realmente é muito afetado por Brody.” Brody irá esperar pela caloura e então, acontecerá algo tão excepcionalmente grande que deixou Michele quase sem fala. “O que acontece depois é chocante!” avisa.



Dean Geyer (Brody Weston)

Ingênuas e jovens (como Rachel), fiquem alertas: Brody tem um tipo – e uma história com Cassie (Kate Hudson) que parece saber tudo sobre o seu passado romântico. “Eu definitivamente acho que ele tem interesses românticos em Rachel, mas, ao mesmo tempo, respeita a sua situação [com Finn]“,Geyer disse. “Ele joga muito bem, porque ele coloca a bola nas mãos dela. Se alguém deve ser culpado pelo término de Finn e Rachel, é Rachel, porque ela é a única que está fazendo escolhas.”



Kate Hudson (Cassandra July)

A nova rainha da maldade tem uma história por trás, que será explicado no episódio “Britney 2.0”. “Ela gosta de beber”, Hudson diz com uma risada. “Nós iremos explorar isso, o que é divertido interpretar. Mas, sim, ela é muito dura”. Entre aqueles que parecem ter superado o medo de Cassie: seu ex-aluno, Brody. Perguntada se há mais coisas acontecendo entre eles, Hudson foi tímida: “Bem, isso não seria divertido? É interessante!”



Darren Criss (Blaine)

Ele decidiu que era hora de Kurt seguir em frente com sua vida e o ajudou a ir para Nova York, então, o que acontecerá com Blaine agora que seu namorado está na Big Apple? Muitos clubes! “Kurt estar longe realmente muda a forma de como Blaine atua no dia-a-dia”, explica Criss. “Ele tem novas ambições para preencher o seu dia, agora que não está passando tempo com Kurt. Ele começa a ficar um pouco mais ambicioso com o que ele vai fazer no McKinley para seu último ano, agora que Kurt não volta mais.” Primeiro: candidatar-se a presidente do corpo estudantil contra a Brittany (Heather Morris). “Blaine vai cantar “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears for Fears. Ele quer dominar a escola e essa é a canção que articula isso.”



Heather Morris (Brittany)

A sênior pelo segundo ano estará no centro das atenções esta semana, durante o segundo tributo à Britney Spears, colocando em foco uma luta entre Brittany cheerio que não conseguiu se formar com uma Brittany tentando se ajustar ao McKinley sem sua namorada, Santana (Naya Rivera). “É muito diferente do que era há dois anos”, diz Morris comparando os dois tributos. “Brittany irá  ficar mais quieta, em vez de ser um pouco em cima do muro como era antes.” Em termos de o que esperar, veja Brittany como mais esperta (pela primeira vez) do que todos.



Chord Overstreet (Sam)

“Sam terá um papel razoavelmente grande no musical do McKinley” diz Overstreet, dando a entender que ele pode estar por trás de cenas importantes. “Artie está produzindo e então eu me torno um produtor no palco, quero ser o cérebro por trás dele, o cara que financia, estou metido nessa coisa do orçamento.” Num futuro mais próximo, Sam pode apoiar a solitária Brittany. “Eles farão coisas interessantes, mais tarde.”

Enquanto isso, os fãs que querem assistir Sam reacender seu relacionamento com Quinn (Dianna Agron), devem ficar ligados, porque ela estará de volta a Ohio, em breve, provavelmente no sétimo ou oitavo episódio, se não mais cedo. Quanto o que a espera, Chord misteriosamente brinca “Ela poderia estar grávida novamente, ou talvez tenha deixado a escola, há uma grande chance disso acontecer. Poderia haver um triângulo amoroso, quem sabe!”



Jenna Ushkowitz (Tina) e Harry Shum Jr. (Mike)

Com Mike Chang retornando no quinto episódio, Tina ficará com um pouco de remorso. “Vê-los se reunir é definitivamente mais difícil para ela do que havia imaginado”, Jenna diz e Harry adiciona: “Seu retorno pode empurrá-la de volta. Muitas vezes quando as pessoas se separam, ou elas voltam ou terminam definitivamente. Mas estou mais interessado em ver o que acontecerá futuramente.”



Vanessa Lengies (Sugar)

Sugar estará em uma grande parte do musical ‘Grease’ que assistiremos durante a quarta temporada. “Ela pega a parte mais apropriada para a sua personagem: uma espécie de brincalhona, um pouco ultrajante”, Lengies diz, acrescentando que ficou emocionada, quando sua personagem – uma terrível cantora – foi convidada a retornar. Enquanto isso, espere pelo romance de Artie e Sugar, que estará se incendiando novamente.



Jacob Artist (Jake Puckerman) e Mark Salling (Noah “Puck” Puckerman)

A atitude do jovem Puckerman o manteve fora do New Directions, mas com Will cuidando do caso, tudo pode acontecer. Sobre o segundo episódio da temporada, Jacob diz: “Este episódio lhe mostrará as repercussões de não ter entrado para o club.” Salling, entretanto, provoca ao dizer que Puck está em L.A., com duas carreiras promissoras. “Ele tem o seu serviço de limpeza de piscinas e está no ramo de shows de modelos masculinos”, diz ele com uma risada. Quanto ao momento que reunirá os meio-irmãos, Salling prevê: “Será difícil, obviamente, porque eles não se conhecem, mas espero que ele aprenda algo com seu irmão mais velho.”



Melissa Benoist (Marley)

Se você já torce por “Jarley”, acredite, não está sozinho. Artist diz que Ryan Murphy já havia cogitado o casal. O shipper envolve Marley Rose, que se juntou ao New Directions. Ela tentará ajudar Jake com seus problemas e assim os dois se aproximam. “Tudo acontecerá no seu devido tempo”, ela diz sorrindo. Veremos um pouco mais de Marley com sua mãe também. “Sua vida familiar tem sido uma luta e você verá como isso a afeta”. Artist acrescenta: “Pode haver, potencialmente, um pouco de romance. Definitivamente, o McKinley é um lugar difícil para ter um relacionamento.”



Becca Tobin (Kitty)

Aparentemente, ela seguirá os passos da ex-Cheerio, Quinn (Dianna Agron). Depois de Quinn ter um romance com Finn, Puck, Sam e Joe, Kitty fará o mesmo. “Como qualquer garota popular na escola, ela caminhará por um ciclo através dos garotos”, Tobin diz com um sorriso largo. Outra semelhança? Não espere que ela faça amizades. O seu primeiro alvo romântico, criará uma nova rivalidade.



Blake Jenner (Ryder)

O vencedor do reality The Glee Project, começou a filmar sexta-feira, e diz que a história do seu personagem, retrata um pouco do que ele é. “É praticamente a minha história: eu era um atleta da escola, um cara legal que sempre estava lá para ajudar os amigos e este personagem realmente encarna tudo isso”, Jenner disse, observando que Ryder é um estudante já existente no McKinley. De acordo com o que Murphy anda dizendo, Ryder terá um interesse amoroso. “Eu gosto de alguém e você verá isso”, ele prevê. Espere para ver a audição de Ryder, que acontecerá quase que por acidente. “É emocionante ver como ele não tem interesse em cantar, e provavelmente é a última coisa que passe pela sua cabeça”, diz Jenner.

0 comentários:

Postar um comentário