quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Novos spoilers sobre Artie, Tina e Mike.


Ausiello e Natalie, respectivamente, do Tv Line e Tv Guide, responderam a perguntas de alguns fãs sobre o futuro de Tina (Jenna Ushkowitz), durante a 4ª Temporada de Glee, incluindo o que acontecerá entre ela e Mike (Harry Shum Jr). 

Por favor, nos diga tudo o que puder sobre o papel de Tina em Glee este ano! Jenna Ushkowitz é incrívelmente talentosa.

Tina começará a temporada tentando se ajustar após a sua separação de Mike. “As pessoas realmente irão me odiar”, a atriz prevê. “Mas é difícil manter relações de longa distâncias.” O ex-casal se reencontrará no quinto episódio, pela primeira vez, desde que Mike vai embora.  “Definitivamente será difícil”, ela brinca sobre o assunto do reencontro. “Será uma verdadeira e honesta representação do que as pessoas passam após um rompimento”. Spoiler bônus: Ushkowitz, diz que Tina irá realizar dois números, na próxima semana, no episódio em homenagem a Britney Spears, uma das quais é a versão acústica do sucesso  “3″.

Qualquer coisa boa sobre Glee?

Não é bom, para alguns, a menos que você seja  fã de Tina e Artie (Kevin McHale), porque nos parece que Tina e Mike não estão mais juntos. “É certamente, um pouco triste, por enquanto. Eles eram o casal mais antigo e eles estão definitivamente saindo… Ele abre as portas para ela. É interessante alternar-se um pouco” diz Jenna.

0 comentários:

Postar um comentário