domingo, 23 de setembro de 2012

O que há pela frente no futuro de Marley Rose?

Marley Rose (Melissa Benoist) foi sem dúvida um dos novos personagens, aquele por quem os Gleeks mais se apaixonaram! Com uma grande voz, uma doçura e inocência sem igual em Glee, Marley conquistou o coração dos Gleeks e do novo Bad Boy residente, Jake Puckerman (Jacob Artist), sendo que o sentimento foi retribuido por Marley. Contudo, no final de 'Britney 2.0' vimos o coração da nossa doce cantora ser despedaçado por Kitty (Becca Tobin) , ao revelar que ela e Jake tinham começado a namorar. O que seria de Glee sem o Teen Dating Drama?
Quando questionada pelo Wetpaint se Marley iria fazer frente a Head Cheerleader, Melissa respondeu que Marley é muito tímida, muito fechada, mas que veremos Marley começar a sair da concha e fazer frente a Kitty em algumas pequenas e escassas situações, em pequeninos passos. Mas Melissa espera que o seu personagem se torne mais seguro e eficaz na retaliação!
Marley não será o único alvo de Kitty, que também irá lançar o seu ferrão em direção a pobre Brittany! Contudo Becca espera que o seu personagem venha mostrar um lado mais suave e doce, e que consiga emendar as coisas com Brittany.
O namoro de Kitty com Jake não será o único assunto a atormentar Marley, segundo Ryan Murphy. O co-criador e produtor executivo de Glee diz que embora Marley tenha sido comparada a Rachel, as diferenças são muitas: Rachel foi um animal seguro e sem medo desde o início, embora com inseguranças, e Marley é muito mais insegura e tímida, e cerca do episódio 5, 6 e 7 demostrará insegurança relativamente a algo muito específico sobre si: o seu peso. 
Será que Glee irá nesta temporada abordar um dos assuntos que mais afeta os adolescentes hoje em dia: a pressão dos pares e da sociedade para o corpo perfeito, e o consequente desenvolvimento de Anorexia/Bulimia na obtenção deste ideal?

0 comentários:

Postar um comentário