quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Feliz Aniversário, Melissa!


Melissa Marie Benoist (Littleton4 de outubro de 1988), conhecida profissionalmente como Melissa Benoist, é uma atriz e cantora americana. Atualmente está atuando como Marley Rose na série americana Glee.

 Melissa já fez como convidada  "Pátria", "The Good Wife" e "Law & Order:. SVU"
Como um adolescente, Benoist realizada de forma anônima na Disneyland durante três verões com a Academia de Artes Teatro dirigidas por Paul Worley Dwyer e Alann em Littleton. Platéias de teatro locais assistiram Benoist crescer em fases área estrelando em produções como "Cinderela" e "Bye Bye Birdie" no Town Hall Arts Center, e como jovem amante de Perón produção final do País Jantar Playhouse, a "Evita". Em 2006, The Denver Post chamado Benoist um dos cinco do Colorado "não pode perder Kids".
Benoist pontos a dois ponto decisivo produções: Como Bebe em "A Chorus Line", dirigido por Michael Gorman no Town Hall, em 2006, e, mais recentemente, estrelando "Millie completamente moderno" como um sénior em Marymount Manhattan College em Nova York . "Quando eu fiz 'Linha a Chorus", isso mudou a minha vida ", disse Benoist," Eu acho que foi um precursor totalmente a esta experiência, porque foi cantar e atuar e dançar - e ter de ser honesto fazê-los todos de uma uma vez. Nós nos mudamos em um ritmo muito rápido, e ele não parar. foi uma experiência muito cansativa e desafiadora, e eu aprendi muito. "Jogar Millie, acrescentou ela, foi a primeira vez dela ter que fazer tudo o que como a estrela.



O Gleeks s2 deseja a Melissa muitas felicidades, e realizações, já que ela tem bastante talento para tal.


0 comentários:

Postar um comentário