quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O futuro de Rachel por Lea Michele.


Semanas se passaram desde que Rachel rompeu sua relação com Finn, no emocionante episódio 'The Break-Up'. 'Deitei na cama e chorei como um bebê', lembra Lea Michele sobre receber um DVD com o episódio, de Ryan Murphy. “Cory dizia 'Por favor, não assista, eu quero ver o episódio com você'. Houve uma noite em que eu estava sentada, sozinha, e tive que assistir. Foi incrível, e, de longe, um dos meus episódios favoritos'.

Então, o que está vindo por aí para a caloura de NYADA? Ela retornará ao McKinley High para ver Finn dirigindo o musical ‘Grease‘, terá um dueto da banda Scissor Sisters com seu companheiro de quarto (na série) Chris Colfer e está começando seu próprio processo de audição para dar os primeiros passos até a Broadway.

The Hollywood Reporter esteve com Lea Michele para falar sobre o episódio que deixou milhares de corações partidos, celebrar os quatro anos de Glee e como a separação de Rachel e Finn a impactou.


Qual foi a parte mais difícil de filmar em “The Break-Up”?

Fazer a cena de rompimento com Cory. Nossos personagens chegaram tão longe só para estarem nesse lugar – especialmente depois da cena do trem -, então fazer isso partiu meu coração, porque amo Rachel e Finn juntos. Nós trabalhos muito duro e estou muito feliz como tudo aconteceu.


Há esperança para Finn e Rachel num curto ou longo prazo?

Num curto prazo, eles continuarão separados. Será interessante ver o que acontece entre Rachel e Brody (Dean Geyer). Tenho a sensação de que Rachel continuará solteira por um tempo e que manterá o seu foco no porque ela foi para Nova York, o que é estar em NYADA e o que a espera para se tornar uma estrela da Broadway. Mas, a longo prazo, a minha esperança é de que eles terminei juntos.


Em NYADA, Rachel teve que batalhar um pouco em relação à dança antes de acertar (graças à Brody). Há mais alguma coisa em que ela não será boa o suficiente e terá de batalhar este ano?

Ela começará a fazer audições para alguns shows e será interessante vê-la naquele ambiente de testes para teatro em Nova York e tentar se tornar uma cantora ou atriz. Ela ainda não está realmente ramificada nisso, mas é aí que as coisas estão indo, este será o próximo nível para ela.


Falando de musicais, McKinley irá apresentar Grease. Vimos, com o episódio de Britney Spears, que o que acontece em Ohio muitas vezes tem um impacto sobre aqueles de Nova York. Como Grease irá impactar o enredo de NYADA?

Nós viemos para vê-los, é claro! (Risos) Finn está trabalhando no show e Blaine (Darren Criss) está no show, então Kurt e Rachel voltam para vê-los. É um retorno muito emocional para o McKinley. É a primeira vez que eles se reencontrarão desde a separação.


Como será esse reencontro?

Definitivamente não é simples. Será preenchido com um monte de emoções estranhas, como em todos os rompimentos. É importante que as pessoas também vejam Rachel independente e solteira. Eu amo trabalhar com Cory e sinto como se eu fizesse meu melhor trabalho com ele, então essa parte será uma droga (risos).


Como Rachel e Kurt irão apoiar um ao outro nesse “pós-separação”?

Chegaremos onde Rachel será o suporte de Kurt e depois isso muda e Kurt torna-se o suporte de Rachel. Eu amo Kurt e Rachel, eles são o Laverne e Shirley desta geração. Se eu não posso ficar com Finn, então eu estou feliz de ter o meu novo parceiro no crime. Temos uma grande cena no episódio de Ação de Graças, onde Rachel e Kurt decidem ficar em Nova York, e temos uma festa onde Isabelle vem e convida alguns fashionistas incríveis e fabulosos para nosso apartamento e cantamos uma das músicas favoritas de Chris Colfer, da banda Scissor Sisters. É cena mais legal e maluca. É o divertido desta temporada: fazer essas coisas interessantes, legais e divertidas. Fiz uma cena com Kate Hudson no outro dia que foi incrível. Estou muito feliz de ainda estar voltando ao McKinley para ver todos e também tendo um incrível enredo em Nova York.


Será que Brody tem uma ligação romântica com Cassie (Hudson)?

(Risos) Você vai ver! Tive um sentimento sobre isso desde o início. Como isto funciona é diferente de tudo que você pode imaginar, é bastante impressionante.


Rachel e Brody estavam tendo um momento bem romântico quando Finn chega. Como isso irá impactar nesse romance?

Brody entende o que Rachel precisa fazer com Finn, mas ele definitivamente também está em seu próprio caminho.


Você alcançou o aniversário de quatro anos de início do trabalho em Glee. Como você comemorou?

Infelizmente, tive um dia de folga. Mas todo o elenco assistiu o Piloto juntos no set, quando estavam filmando. Eu não estava lá, então assisti em casa sozinha. Foi realmente incrível. Não posso acreditar que já fazem quatro anos e agora, assistindo o Piloto, vejo que nós realmente parecíamos bebês. É inacreditável o quão longe já estamos. Estou mais feliz agora do que eu já estive na série e na minha vida. Eu realmente devo muito da minha felicidade à Glee.


Você trabalhou com Skylar Astin em Spring Awakening e permaneceram próximos. Qualquer chance de que ele apareça em Glee?

Nós estamos tentando! Eu o queria para o papel de Brody e para tantos personagens ao longo do caminho, mas ele tem que parar de ser uma estrela de cinema e de fazer tantos filmes! Sou sua maior fã e ele é um dos meus melhores amigos e não poderia estar mais feliz por ele e por seu sucesso. Ele está incrível em “Pitch Perfect”. No minuto em que eu puder levá-lo à Glee, eu quero ele na série.

Via: Gleek Out! Brasil

0 comentários:

Postar um comentário