quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Q&A com Ryan Murphy.

Ryan Murphy realizou, no dia 22 de outubro, mas um Q&A em seu twitter. Confira abaixo!

Você vai explorar as razões que levaram Blaine fazer o que fez? Porque pessoas que costumavam ser seus fãs o odeiam agora.

Sim. Você pode acreditar que ele se sente mal.


Veremos mais de Rachel e Brody em Glee?

Sim. E eu poderia acrescentar que serão grandes cenas.


Veremos alguma interação da “Unholy Trinity”? Amo essas três.

Na verdade sim. Um grande número. The Supremes!


Você vem mentindo para nós sobre um final feliz para Klaine apenas para nos manter assistindo? Nós pensamos que você fosse um Klainer, senhor.

Oh, pare com esse drama.


Por que você odeia Brittana?

Por que você tira conclusões precipitadas quando você não sabe de nada? Dê um tempo… pense antes de atacar com amargura e maldade.


Veremos Burt?

Sim! Começaremos a escrever este episódio amanhã.


Vocês farão “Lady Marmalade”?

Episódio Moulin Rouge.


Você descobriu por que você está tão obcecado com a amizade Quinntana? Isso será bom para os Brittana shippers?

Egoísta.


Ei senhor! O que você pode dizer sobre a luta de Marley contra transtornos alimentares?

É uma história realmente comovente. As meninas precisam aprender a se amar e não acreditarem na porcaria da mídia.


Quinn salvará Brittana?

Santana não precisa de ninguém para salvá-la. Brittany também. Elas são mulheres fortes e bonitas.


Estou feliz por haver um personagem como Finn, sem algo planejado. Isso me faz sentir menos perdido sabendo que não sou o única.

A maioria dos jovens não tem tudo planejado. Eu amo o quão difícil Finn é em si mesmo. Vai fazer de suas vitórias de uma forma muito mais doce.


Chris Colfer terá um solo?

Sim! Conversei com ele sobre isso hoje. Ele me trouxe uma música.


Glee poderá usar outra música do One Direction? Por favor, Mr. Murphy!

Seu desejo é uma ordem. Assista as Sectionals!


Algo sobre Jake e Marley?

Jarley está passando por alguns solavancos na estrada. Vocês gostam deles juntos?


Finn começará a seguir novos sonhos?

Sim. Novos sonhos são necessários para todos.


Veremos algo sobre como Blaine planeja chegar à Nova York no próximo ano?

Eu nunca disse que ele iria para Nova York.


Eu não estou odiando, mas eu preciso de um pouco mais de personalidade deles antes que eu possa desfrutar de Jarley.

Eu ouço você. Basta esperar até o episódio 5 e 6. As crianças novas são surpreendentes. Mas não se preocupe, seus outros favoritos aparecem também.


Kurt terá, em breve, quaisquer novas aventuras na Vogue? Teremos mais cenas com Sarah Jessica Parker?

Sim! Mais vogue.com e um ótimo “Kiki” acontecerão!


Será que Quinn terá um novo namorado quando ela voltar para Lima ou ela estará solteira?

Novo namorado. E não é um bom. Santana está muito infeliz.


Eu realmente gostei de “The Break-up”, fez as coisas ficarem interessantes! Mas, você poderia dar alguma esperança aos fãs de Brittana?

Sempre há esperança.


Ryan, sou fã de Amber Riley e quero saber alguma coisa sobre sua personagem em Glee, Mercedes… você se lembra dela?

Assista o episódio 5. Eu amo muito a Amber.


Nos diga algo sobre a personagem de Blake.

No episódio 5. Ótimo dueto com Cory.


Acho que precisamos mais da treinadora Roz Washington.

NeNe concorda com você.


Por que você acha que Rachel demorou tanto tempo para perceber que Finn não é bom para ela?

Porque ela o ama. E eu não acho que ele é ruim para ela.


Estou prestes a desistir. Ryan, por favor, faça um tributo à Rent. Seasons of Love ou I’ll Cover You seria ótimo! POR FAVOR?

Eu realmente quero fazer Seasons of Love. Trabalhando nisto.

0 comentários:

Postar um comentário