segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Spoilers de 'Dynamic Duets' sobre os Warblers.

 Uma fonte do tumblr, diz ter algumas páginas do guia de 'Dynamic Duets', respondeu a algumas perguntas:
- Hunter é o novo capitão dos Warblers.
- Os Warblers roubam o troféu das Nacionais do New Directions, numa tentativa de trazer Blaine de volta a Dalton.
- Blaine regressa a Dalton, sozinho primeiro, onde se encontra com Hunter e Sebastian. Enquanto Hunter quer que Blaine regresse a Dalton para que os Warblers vençam as Nacionais, Sebastian insiste que mudou e tenta obter o perdão de Blaine e os restantes Warblers apenas querem o seu amigo de volta.
- Blaine canta 'Dark Side' com os Warblers como vocalista, enquanto eles lhe vestem o blazer de Dalton. Durante a visita, Blaine pensa constantemente se quer ou não regressar a Dalton, pois sente saudades dos seus amigos.
- Kurt é mencionado na conversa de Blaine com os Warblers, mas sem detalhes sobre o que aconteceu.
- Hunter é maquiavélico, caindo em algo entre Sebastian e Jesse St. James!
- Apesar de já não ser lider dos Warblers, Sebastian ainda é relevante para a história e iremos vê-lo em mais episódios para além deste.
- Blaine regressa uma segunda vez a Dalton, mas desta feita com Sam, para recuperar o troféu das Nacionais do New Directions e devolver o blaizer de Dalton aos Warblers, indicando assim que Blaine não parece interessado em regressar a Dalton.
- Sam e Blaine iniciam um bromance no final do episódio, e durante a conversa que têm vemos um flashback de Blaine com o tal rapaz, Eli, com Blaine sentado numa cama num quarto, e Eli entra e pergunta se está tudo bem!

0 comentários:

Postar um comentário