domingo, 4 de novembro de 2012

Aisha Tyler contratada como nova personagem recorrente.


Mesmo após a confirmação de Sarah Jessica ParkerKate Hudson e Jessica Sanchez como estrelas convidadas para o decorrer da quarta temporada de Glee, os produtores da série planejam trazer ainda mais talentos para o mundo fictício do McKinley High / NYADA. Desta vez, a atriz confirmada para dar as caras na série é Aisha Tyler, famosa por sua participação em filmes como 'Um Faz de Conta que Acontece' e em programas como 'The Talk e Archer'.

Informações como a confirmação e o papel da atriz foram apresentadas pelo TVLine, que revela que a mesma interpretará a mãe de Jake Puckerman (ainda sem nome divulgado), o mais novo bad boy do McKinley interpretado por Jacob Artist. Sua participação já está sendo filmada, e não se tem informações se a mesma contracenará com Gina Hecht, intérprete da mãe de Noah (interpretado por Mark Salling) que não aparece na trama desde a primeira temporada da série.

Não se sabe em quantos episódios a participação da personagem de Tyler pode ser esperada, porém seu sua primeira aparição deverá ocorrer nos episódios que serão exibidos nas próximas semanas. Continue acessando nosso site para mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário