quarta-feira, 21 de novembro de 2012

'Ask Ausiello' e 'Matt’s Inside Line': Karofsky, Marley e mais.


Confira abaixo as informações sobre os próximos episódios de Glee postadas nas colunas 'Ask Ausiello' e 'Matt’s Inside Line', ambas do site TVLine. Na primeira, Michael Ausiello responde a três perguntas sobre a série que envolvem uma possível reunião de alguns casais que se separaram e também do triângulo amoroso Marley-Ryder-Jake. Já na segunda coluna, Matt Mitovich postou sobre o possível retorno de Max Adler como Karofsky para um episódio futuro.

ASK AUSIELLO

Será que Kurt/Blaine e Rachel/Finn irão se reunir novamente em Glee?
Se você é fã de Klaine ou Finchel, 'Dynamic Duets' provavelmente não será seu episódio favorito da quarta temporada, graças a total ausência dos personagens de NYC. Mas isso não quer dizer que você não encontrará pequenas pistas para considerar durante o episódio. Por exemplo, Blaine se encontra face a face com a tentação (vulgo Sebastian dos Warblers) — e não flertará. Em segundo lugar, Finn parece mais ocupado em alcançar sucesso com o New Directions do que em murmurar sobre sua falta de comunicação com Rachel.

Sou fã de Glee há muito tempo, e essa é minha primeira reclamação. Quando Marley mostrará um pouco mais de personalidade? Ela é muito ingênua para ser convincente.
No final do episódio dessa semana, Marley Rose faz uma decisão que é surpreendentemente egoísta. Para ser justo, Marley age sobre a influência de sua “ini-amiga” manipuladora Kitty, mas não fique surpreso se essa escolha enfraquecer um terço desse triângulo amoroso que ela está navegando.

Agota que Blake Jenner está na cena como o novo interesse amoroso de Marley, Ryder Lynn, é verdade que Jake irá se marginalizar com Kitty pelo resto da temporada?
Ryder pode sensitivo e definido, com um cabelo que até Justin Bieber invejaria, mas Jake tem uma arma secreta na luta pelo coração de Marley — a provação da Senhora Rose (Trisha Rae Stahl).

MATT’S INSIDE LINE 

Apesar do produtor-executivo Brad Falchuk ter nos dito que ele considera a storyline de Dave Karofsky “concluída, sem mais nada para contar,” Max Adler permanece esperançoso ao fato de que sua personagem possa reaparecer… em algum ponto. Refletindo na sua possível última aparição, depois que Dave tentou se suicidar, Adler reconhece que “na cena do flash-forward no hospital, eles mostram que ele pode ser feliz e conhecer o homem dos sonhos deles e ter um filho e ser bem-sucedido. Então, eles meio que terminam as coisas de um jeito legal. Mas eu estou apaixonado por esse personagem e como ator, eu sempre irei querer ver mais.” Por exemplo? “Eu gostaria de ter visto como os pais deles lidariam com isso e onde ele acaba indo estudar, se o relacionamento com Kurt continua…,” o ator disse. Como um adendo para a narrativa baseada em New York da 4ª temporada, ele adiciona: “Talvez Karofsky apareça em New York!”
Via: GleeksBr.com

0 comentários:

Postar um comentário