quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Descrições de 'Swan Song', nono episódio da temporada.


Foram apresentadas durante a manhã de hoje duas pequenas sinopses do nono episódio da quarta temporada, intitulado 'Swan Song', que mostrará o que Rachel e Kurt planejam em Nova York e como estará o New Directions após as Sectionals. Confira abaixo:

Primeira descrição
Na New York Academy of Dramatic Arts, Rachel consegue a chance rara de participar de uma importante competição acadêmica, cujo resultado poderia ter implicações de longo alcance. Enquanto isso, os estudantes do McKinley High terão que encarar uma decisão que pode causar grandes impactos no futuro do New Directions.

Segunda descrição
Kurt pretende realizar uma segunda e mais que importante audição para a New York Academy of Dramatic Arts, e com isso, tem a chance de fazer algo com que nunca pensou em fazer. Rachel recebe uma honra acadêmica quase sem precedentes, estimulando a sua rivalidade com uma ciumenta Cassandra. Enquanto isso, Sue marca uma grande vitoria contra o Glee Club, Sam confessa seus sentimentos por outra pessoa, dois antigos rivais chegam a um acordo já esperado a muito tempo por todos, e Will oferece conselhos mais do que precisos para Finn.

O nono episódio da temporada foi escrito por Stacy Traub e dirigido por Brad Falchuck. Sua exibição é prevista para 6 de Dezembro nos Estados Unidos e 9 de Janeiro no Brasil, além de contar com as participações especiais de Kate HudsonWhoopi Goldberg e novas cenas com Dianna Agron.

Via: GleeksBR

0 comentários:

Postar um comentário