quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dianna Agron para a teen.com.


teen.com teve a oportunidade de conversar com Dianna Agron em um raro dia de chuva em Los Angeles, na semana passada, para falar sobre a campanha – 'Play As You Are' - que a Nintendo está trabalhando com os jogos 'Professor Layton and the Mask Miracle' e 'Art Academy: Lessons for Everyone'.Dianna é uma ávida fotógrafa desde o colegial e criou o site 'You, Me and Charlie' assim, o seu interesse, particularmente nesses últimos dois jogos, faz todo o sentido.

Leia sobre seus pensamentos, sobre a recente eleição presidencial, sua experiência de trabalho no filme 'Malavita' e, claro, seu retorno à Glee como a única senhorita Quinn Fabray.


O que você estava fazendo na noite da eleição?

Eu estava assistindo com a respiração pesada. Estou tão feliz. Ver um homem que é tão dedicado ao nosso país… estar na Europa – estive lá por três meses filmando Malavita – e cada vez que vou à Europa, tenho notado que as pessoas estão realmente interessados na nossa política e na nossa infra-estrutura, sabem tanto sobre tudo e, se você perguntar a qualquer um de nós quem é o presidente ou quem é o modelo de seu governo, muitos não sabem. O mundo realmente olha para nós de muitas maneiras para ver um homem que pode ficar na frente de todos e avançar, estou animada para ver o que acontece.

Como foi a experiência de filmar Malavita com Robert De Niro e Michelle Pheiffer?

Foi incrível. Eu sabia que, provavelmente, seria Robert (quando eu assinei), mas nada estava 100% definido. Eu sabia que, provavelmente, seria Michelle e foi emocionante, mas só de conhecer Luc Besson, ele é um de meus heróis e amo seus filmes. Saí com a experiência mais incrível. Sou muito sortuda.

Você levou seu cão com você durante as filmagens de Malavita?

Não, não pude levar Arthur. Primeiro, eu estava na Itália para o festival de cinema e só da imigração para a Itália e depois direto para o set… ele não poderia ir. Mas tenho a babá de cachorros mais incrível no mundo, ela é como a mamãe nº 2 de Arthur, ele tem todos os seus amigos lá e eu tinha fotos como, “Esse é Arthur na lagoa” ou “Este é Arthur com seu novo amigo”. Voltei (para a Europa) duas vezes: uma foi por dois dias e outra por uma semana, então tenho que vê-lo em seguida, mas foi incrivelmente difícil. Ele tem três anos de idade e esse foi o período mais longo que já estive longe dele.

Conte-nos sobre a volta de Quinn para Lima.

Ela volta para o episódio de Ação de Graças, todos os graduados voltam para dizer oi uns aos outros, para se relacionar, se reconectar e também conhecer a nova turma, com as crianças novas, ser seus mentores e ajudá-los a definir seu lugar na escola e seu lugar no Glee Club. É um episódio divertido. Há alguns momentos de emoção. Há um tapa. Há algumas bofetadas na verdade. Estou tão feliz em cantar de novo – é um momento muito semelhante a alguns momentos da primeira temporada. É bom para trazer tudo de volta.

E como tem sido para Quinn em Yale?

Ela está cheia de coisas em sua vida em Yale que é muito divertido e muito… não sei, não é uma típica experiência de faculdade em alguns aspectos e, de outras formas, muito típicas. Não sei, não fui para a faculdade então só posso usar as experiências de meus amigos e histórias, mas sim, ela fica louca na faculdade.

O que Quinn está estudando?

Estudar não é prioridade em seu discurso. É mais sobre suas atividades extra-curriculares e com quem ela está se acotovelando. Ela se sente muito madura e sofisticada neste lugar, mas é muito cômico ouvir isso em voz alta para o personagem.

Quinn aparecerá em episódios futuros também?

Ah, sim, claro. Não será uma coisa de um episódio… por agora.

Em seu novo projeto com a Nintendo:

O que realmente me atraiu é que eu costumava jogar Nintendo com meu irmão e esta foi uma oportunidade de aprender mais sobre a marca agora.

No jogo “Art Academy: Lessons For Everyone”:

Estou sempre à procura de algo com inclinação artística. Percebi que o jogo apresenta muitas coisas que você aprende nas aulas de arte, como técnicas de difusão.

Como foi gravar um comercial com o seu irmão?

Nós temos esta natureza de competição amigável entre nós dois, porque é apenas o dois de nós.

E aqueles que criticaram seu anúncio para “Professor Layton and the Miracle Mask” (houve comentários de que seu irmão resolver o quebra-cabeça era um insulto para as jogadoras meninas)?

Certo. Para todos que disseram isso, eu diria, “Você não deveria ser capaz de se divertir e brincar com o seu irmão?” e talvez eu o deixe ganhar. Se alguém está levando isso a sério, que era para ser alegre, bonito, divertido e uma forma de envolvê-lo em algo que costumávamos fazer juntos, então eu sinto muito, mas posso resolver os meus próprios enigmas também.

Uma pergunta de fã: qual é o seu álbum favorito?

De todos os tempos? Isso é impossível. Eu não poderia escolher. É, eu não poderia.

O que você fará nos feriados?

Estarei com minha família, uma grande reunião de família. Jogando jogos e ficando acordada até tarde.

E sobre papéis em filmes futuros? Você está lendo algum script agora?

Totalmente. Há algumas coisas – que dependerá de tempo, programação e coisas assim, mas há algumas possibilidades muito reais. Tenho sorte e só quero continuar a trabalhar.

Via: Gleek Out! Br

0 comentários:

Postar um comentário