domingo, 11 de novembro de 2012

Novas descrições de 'Dynamic Duets' e 'Thanksgiving'.


Confira abaixo duas novas descrições dos episódios 'Dynamic Duets' e 'Thanksgiving', os episódios 7 e 8 da temporada, respectivamente. Os dois episódios fazem parte de um especial de Ação de Graças, e contaram com grandes acontecimentos como o retorno de Quinn Fabray e dos Warblers, além da etapa 'Secctionals' da competição nacional de corais. 'Dynamic Duets' está previsto para ser transmitido em 22 de Novembro, enquanto  'Thanksgiving' irá ao ar em 29 de Novembro.

4.07 - 'Dynamic Duets'
Quando os arqui-inimigos do New Directions furtam o cobiçado troféu das Nacionais do clube, a salvação do dia está na mão dos super-heróis residentes do McKinley. Dois dos membros mais novos do Glee Club batalham pela afeição de um terceiro. Blaine se encontra com os novo capitão dos Warblers e luta com oferta tentadora.

 4.08 - 'Thanksgiving'
Com os iminentes feriados, diversos formandos do McKinley retornam a Lima; Finn convence seus antigos companheiros de time a ajuda a mentorear o novo New Directions para as Seccionais. Enquanto a amizade de Jake e Ryder continua a crescer, eles colocam as diferenças de lado pelo time. Sozinhos em New York, o plano de Rachel e Kurt para uma quieta 'Ação de Graças aos órfãos' ganha resultados inesperados. Enquanto isso, Kurt recebe conselhos de uma fonte confiável e Rachel e Brody começam a se reconectar.

0 comentários:

Postar um comentário