quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Novas informações sobre 'Glee, Actually' pela TV Guide.


Leia abaixo uma pequena nota publicada na edição de especiais de Natal da revista americana TV Guide, que conta com pequenas informações sobre o episódio dedicado ao feriado natalino dessa temporada de Glee, como pequenas voltas de personagens inesperados e como o especial será montado.

Tomando como inspiração o filme 'Simplesmente Amor', Glee servirá uma antologia para as festas extravagantes deste fim de ano. 'Cada cena possui um enredo completamente diferente,' diz Kevin McHale, cujo Artie acordará em uma tomada em preto e branco estilo 'It’s a Wonderful Life'. 'Rory [Damian McGinty] voltará como meu anjo guardião para me mostrar como minha vida seria se eu nunca estivesse em uma cadeira de rodas.' Outros contos incluem o que McHale descreve como um “bem maluco” focado em Sam (Chord Overstreet) e Brittany (Heather Morris) e um Hanukkah com os Puckermans. Também haverá um segmento que com certeza apertará nossos corações: 'Kurt (Chris Colfer) e Rachel (Lea Michele) passarão o Natal em Nova York e Kurt receberá um visitante surpresa,' prevê Colfer. 'Será bem tocante.'

'Glee, Actually', o décimo episódio da quarta temporada, vai ao ar em 13 de Novembro nos Estados Unidos, e provavelmente em 16 de Janeiro (2013) na FOX Brasil, além de ser o responsável por apresentar algumas das canções do álbum 'Glee: The Music, The Christmas Album, Volume 3' na série.

Via: GleeksBr.com

0 comentários:

Postar um comentário