segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O que nos reserva o episódio 4x07 - 'Dynamic Duets'.

- Este episódio vai te fazer querer entrar para a sociedade secreta dos super-heróis. Este episódio é super divertido e nos mostra o elenco vestidos como os alter-egos, incluindo Femme Fatale, Asian Persuasion, Dr. Y e Nightbird, entre outros.
- Mais do que um dos heróis de Glee enfrenta uma jornada neste episódio: Blaine sente-se perdido sem Kurt, Finn enfrenta alguns problemas no seu novo papel (Finn usa um colete a lá Will Schuester para a sua primeira aula) e Marley continua lutando com a sua auto-imagem.
- Sam Evans se torna o 'Resolve Problemas' profissional. Se alguém merece ser o líder do New Directions, é Sam. Ele se tornou um rochedo nesta temporada, para mais do que alguns dos seus companheiros do New Directions. Neste episódio ele está lá para ajudar Blaine, que basicamente é uma 'musica' de 'Taylor Swift' andante e falante por causa da sua separação com Kurt.
- A modos que veremos o misteriosos Eli, 'com quem Blaine traiu Kurt' ... será num flashback e o rosto estará desfocado.
- Bem - Vindo de volta Sebastian! O antigo capitão dos Warblers não representa mais uma ameaça para Klaine, agora que passou para o lado dos bons, embora como ele diz 'ser bom é chato'. Em vez disso, o novo capitão dos Warbles é Hunter, e o seu arrepiante gato, que tenta atrair Blaine de volta a Dalton, e não teme usar o poder do Blazer!
- A aplicação móvel de Brittany, KiKi, está de volta!
- Marley e Kitty juntam-se numa das melhores performances da temporada 'Holding Out For a Hero', uma amizade do tipo Rachel Quinn começa a desabrochar... Se Kitty receber em breve um transplante de personalidade. Se bem que este episódio dá a entender que Kitty é muito sozinha.
- A performance de Blake Jenner neste episódio, que revela o seu problema de aprendizagem, é fantástica, tem 5 vozes masculinas muito fortes e capazes de liderar o New Directions nas Seccionais: Ryder, Jake, Sam, Blaine e Artie.
- Este episódio pode nos lançar num excesso de 'bromance', a medida que Ryder e Jake criam um laço após revelarem as suas inseguranças um ao outro, e Jenner e Artist tem uma grande 'química'. Mas um deles terá uma vantagem no final do episódio, no que respeita a ganhar o coração de Marley.
- Este é o primeiro episódio que nos convenceu que Glee pode continuar somente com a Storyline de Mckinley. O New Directions finalmente reúne os 12 membros e sobem ao palco para uma das mais fortes performances já vistas! E a pessoa por detrás disto fará Will Schuester sentir-se orgulhoso!

0 comentários:

Postar um comentário