segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ryan Murphy fala sobre Jessica Sanchez em Glee.


Em Outubro, foi confirmada mais uma adição a lista de atores recorrentes que farão parte da quarta temporada de Glee. O site TVLine divulgou exclusivamente a notícia em seu site, confirmando um antigo rumor de que a concorrente da décima primeira temporada de American IdolJessica Sanchez, havia conseguido um papel como estrela convidada no musical. Recentemente, o criador da série Ryan Murphy falou com a jornalista Janet Susan Nepales, durante a premiere de uma de suas outras séries,'American Horror Story: Asylum'.

'Sim, Jessica Sanchez virá para ‘Glee’. Bem, nós temos uma voz como aquela, e queríamos que ela estivesse em todos os episódios dessa temporada. Mas ela não podia, por causa da turnê dela. Ela está fazendo o seu álbum então nós tivemos que nos adaptar a ideia de que ela só fará 2 ou 3 episódios, provavelmente os episódios 16, 17 e 18, que é quando acontecerá a competição regional. Eu imagino ela como a grande estrela de outro coral que tem um orçamento maior do que o do New Directions.'

Ryan, porém, não confirmou os rumores de que Jessica será o novo interesse amoroso de Finn, personagem interpretada pelo ator Cory Monteith.

0 comentários:

Postar um comentário