quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Spoilers sobre Marley, pelo The Hollywood Reporter.

Melissa Benoist esteve conversando com o THR e revelou alguns spoilers sobre o que o futuro reserva para Marley:
- Tivemos um pequeno vislumbre da força de Marley em 'Dynamic Duets' com o seu alter-ego que Kitty definiu como 'Woman Fierce', mas será uma constante batalha para Marley daqui por diante pois ela ainda não acabou de combater os seus demônios interiores.
- Kitty neste momento já entrou de tal forma na cabeça de Marley e esta tem já uma visão tão distorcida da sua imagem, que nem as palavras de Jake e Ryder vão impedir que o seu distúrbio alimentar se intensifique, e terá que acontecer algo muito drástico para que ela, e só ela, perceba que algo está muito errado e que precisa de ajuda.
- Embora Marley não confie plenamente em Kitty, o fato de ter toda aquela atenção de Jake e Ryder e de ter uma amiga que é popular e se enquadra na vida social de Mckinley, a impedem de ver a realidade, pois esta amizade dá-lhe um sentido de pertença, da forma errada.
- O problema de saúde de Marley poderá prejudicar o New Directions nas seccionais. Será um episódio dramático, e a forma como Kitty penetrou na mente de Marley vai afetar todos os membros do New Directions, pois todos conseguirão ver e sentir a forma negativa como Kitty influência Marley e como esta é afetada pela manipulação de Kitty.
Marley e Finn são muito parecidos, são pessoas muito Leais e determinadas a fazer o Bem, e muito preocupadas com o Glee Club. Marley e Finn tem uma ligação, mas Melissa não sabe se vai para além da paixão de ambos pelo Glee Club e por fazer o Bem.


Via: Mundo Glee

0 comentários:

Postar um comentário