segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vanessa Lengies fala sobre 'Glease'.


Em uma rápida entrevista para o WetPaintVanessa Lengies, que interpreta Sugar Motta em Glee desde o começo da terceira temporada, falou um pouco sobre ‘Glease’, o episódio tributo à Grease.

Particularmente, acho que você é DiDi Conn reencarnada. Estava louco para ver como você ficaria.
Meu Deus. Dá para acreditar? Eu nem sabia que eu me parecia com ela, até que veio a peruca. Eu acho que todos perceberam. Quer dizer, eu nunca pensei nisso antes, e eu amo Grease. Eu estava em American Dreams, entre todos aqueles temas dos anos 60, e ninguém nunca mencionou nada sobre isso.

Teremos bastantes cenas de Frenchy na peça de Grease?
Bem, nós filmamos ‘Beauty School Dropout’ com Darren Criss, caracterizados, e recriamos algumas cenas. Foi fantástico. E Heather MorrisBecca Tobin Jenna Ushkowitz estão com bóbis na cabeça.

O que você pode nos dizer sobre Glease?
É Grease um pouco modificado. Há muitos momentos de Grease. Zach Woodlee me disse que não permitiram que fizessemos exatamente como no filme, então fizemos algumas coisas como o original, e certamente, fizemos algumas coisas de um modo próprio e único.


Pode nos dizer quais são as cenas diferentes do filme?
Sim. Tivemos a cena da festa do pijama que foi muito divertido de filmar. Comemos rosquinhas durante todo o dia. Foi uma loucura. Então na cena do pijama, queríamos que fosse como a cena de Grease, mas mudamos as coisas para torná-las um pouco mais ‘Glee’. Tentamos colocar mais de nós.


E além de “Beauty School Dropout”, o que foi feito exatamente como no filme?
Acho que ‘Greased Lightning‘. Você viu as fotos? Todos os meninos bonitões de Glee estavam naquele número musical, então é fantástico. Eles tinham um carro e peças mecânicas. Acho que depois desse episódio, são as sectionals novamente. É uma loucura. O tempo voa.

0 comentários:

Postar um comentário