sábado, 8 de dezembro de 2012

Oliver Kieran-Jones contratado para a 4ª Temporada.


Depois de grandes adições ao elenco da quarta temporada de Glee, como Sarah Jessica Parker Kate Hudson, além das atrizes e cantoras como Aisha Tyler e Jessica Sanchez prestes à terem suas introduzidas em futuros episódios, a lista de novos personagens e estrelas convidadas não pára de crescer. Pelo menos, é o que nos relata o site Deadline, que confirma a participação do ator britânico Oliver Kieran-Jones nos primeiros episódios da temporada à serem exibidos em 2013.

Tudo o que se sabe até o presente momento sobre a personagem (ainda sem nome revelado) à ser interpretada por Kieran-Jones é que será o líder do Glee Club da New York Academy Of Dramatic Arts e terá uma grande ligação com Kurt, (personagem de Chris Colfer) tendo fortes chances de ser um novo potencial amoroso para o mesmo, uma vez que fora aprovado na instituição com sua segunda audição feita no nono episódio da temporada e prestes à se juntar ao clube. Rumores afirmam que mesmo com um papel recorrente durante os próximos episódios, o ator possui grandes chances de continuar dando vida à sua personagem na quinta temporada do programa, desta vez participando do elenco regular.

Os créditos de Oliver nos Estados Unidos incluem somente sua participação recente na série Episodies, porém o ator já contracenou em grandes astros em filmes britânicos como Richard II e Julius Caesar.

0 comentários:

Postar um comentário