terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Chefe da FOX fala sobre o futuro de Glee.


Kevin Reilly, chefe da FOX, disse ter confiança em Glee ao Hollywood Reporter na coletiva de imprensa do Television Critics Association.

Reilly disse estar em conversa com Ryan Murphy e Brad Falchuck antes de maio para renovar a dramédia musical, abrindo portas também para uma terceira temporada do The Glee Project.

“Sim, há uma real possibilidade; nós vamos negociar agora para a quinta temporada e além, então estamos conversando sobre essas coisas agora”, disse.

Ele também elogiou a consistência da série e disse que o duplo enredo sobre o McKinley em Ohio e a NYADA em Nova York está funcionando bem, dizendo que o processo é contínuo.

Com a série se encaminhando para outra formatura nesta temporada, Reilly disse que já considerou que a série como é atualmente poderia se transformar, sendo toda passada em Nova York.

“Tenho que falar com o Ryan e ver onde ele está agora; Eu não sei. Eu me pergunto se poderia e deveria naturalmente se mudar para lá, mas nós temos que falar sobre isso”, disse sobre o enredo que originalmente foi planejado para ser um spin-off.

“Essa foi a última análise do que se tornou a conversa do spin-off: Vamos fazer isso dentro da série”, disse. “Acho que podemos continuar seguindo vários personagens, é como a vida – você tem relacionamentos, você tem amigos – eles vão embora, eles seguem em frente, vocês ficam juntos e talvez mantém a amizade, talvez você perde a distância. Eu acho que podemos fazer isso com o mundo de personagens que vocês seguiram”.

Ele observou que como a série está, ela também permite que os membros do elenco participem de um arco enquanto fazem outras coisas, como tem ocorrido na quarta temporada, “Alguns deles mudaram para outras coisas, ou queriam fazer outras coisas, mas eles amam a série e isso os dá a chance de voltarem para fazerem um arco. Seria divertido continuar essa mudança”.

Via: Gleek Out! Br

0 comentários:

Postar um comentário