sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Entrevista de Jenna Ushkowitz sobre 'Choosing Glee'.


Como já haviam anuciado mais um membro do elenco de Glee ingressa a carreira literária, desta vez publicando sua autobiografia. Jenna Ushkowitz lançará em 14 de Maio seu primeiro livro, intitulado 'Choosing Glee', que revelará cada detalhe de sua vida e servirá também de inspiração para as jovens mentes. Confira abaixo a entrevista traduzida pela equipe da autora feita para o site Teen Vogue sobre o livro:

Você já é uma tripla ameaça! O que a inspirou para escrever um livro?

“Eu já tinha a vontade de escrever um livro eventualmente, era como a próxima coisa na minha lista e o universo abriu seus braços e disse ‘aqui está sua chance!’ Existem muitos livros legais por aí e eu senti que não existem muitos motivacionais que são relacionados aos adolescentes. Eu gostaria de ter um livro como este quando eu era mais jovem.”


O quão envolvida você esteve no processo criativo  e na seleção da imagem da capa?

“100% envolvida. Realmente foi um longo processo, dois anos de anotar cada pensamento, cada memória, cada experiência que poderia estar envolvida com a estrada para o meu sucesso de felicidade e encontrar meu verdadeiro eu. É bem terapêutico porque você pode voltar atrás e escolher aquelas memórias e perceber de onde você veio e o quão difícil foi ou quão fácil às vezes as coisas foram. Tudo foi definitivamente uma jornada para mim, bem como, de forma criativa, mas está sendo realmente divertido porque é um mundo totalmente novo para mim!”


Você escreve sobre a sua adoção e infância. Seus pais sempre apoiaram a sua decisão de ser atriz?

“Eu queria ser uma veterinária quando eu era pequena, por isso nunca realmente me dei conta de que atuar era minha carreira, ela meio que me escolheu mais do que eu a escolhi. Eu falo sobre a família e adoção, porque isso mudou a minha vida 100% e quem eu sou. Essas coisas definitivamente tiveram um papel muito grande em como aprender a ser grata pelo o que se tem e ser preenchida de uma forma que um monte de crianças adotadas não são. Elas sentem que têm a necessidade de procurar essa coisa desaparecida e eu simplesmente nunca senti que tenho uma família de sangue desaparecida. Eu sempre tive um sistema de apoio muito forte.  Meus pais sempre apoiaram tudo o que fiz.”


Quais os obstáculos que você teve de superar em sua vida pessoal?

“Foi duro por um tempo ser uma asiática americana nesta indústria onde as pessoas são tão específicas no que elas querem que você seja, porque às vezes eu ia para uma agência e tentar conseguir um contrato e eles diziam: ’Teremos ou alguém exatamente como você ou não haverá muito para você lá fora.’ Até mesmo obstáculos na escola, nós todos queríamos a mesma coisa. Eu estava grata por fazer as audições com esses jovens que já fizeram mais de cem outros comerciais, e você apenas espera que tudo dê certo, e tem que lidar com isso, e não levar pelo lado pessoal.”


Sua personagem em Glee, Tina Cohen-Chang, te inspirou para escrever este livro?

“Sim, absolutamente! Eu falo sobre Tina porque ela obviamente está passando por muitas coisas que estarão lendo o livro também estão ou por o que eu passei naquela idade, que é se encontrar e encontrar onde você se sente mais confortável, e onde é um lar para você. Tina começou a aprender isso no mesmo caminho em que ela precisava deixar as coisas acontecerem, se soltar e parar de gaguejar. Ela deixa as pessoas a conhecerem e deixa as pessoas saberem mais sobre a verdadeira ela.”


Algum dos membros e colegas do elenco de Glee contribuíram com o livro?

“Sim, muitos deles contribuíram! Eu tenho essas atrativas e realmente legais citações onde eu perguntei para todos eles a mesma pergunta e são as respostas e as definições deles. Há citações de Lea Michele, Kevin McHale, Harry Shum Jr., Becca Tobin, Vanessa Lengies, e Darren Criss, etc.”


Qual conselho você tem para os jovens atores e escritores?

“Não desistam, de verdade. Haverão tantos julgamentos e tribulações sobre você mas tudo isso fará cada vez mais valer a pena. Eu sempre digo, ‘deixe as coisas na porta’. Seja em uma audição ou em sua casa, deixe os problemas do dia pra lá. Continue perseverante, mantenha seus ideais. Não faça o que as outras pessoas pedirem, faça o que você quiser!”


Via: GleeksBR.com

0 comentários:

Postar um comentário