quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Santana encontrará um novo amor?


O site afterellen.com postou uma nota sobre a personagem de Naya Rivera na série Glee. Confira a mesma traduzida e adaptada pelo site Nayarivera.com.br.
Os fãs de Glee sentem muita falta de Santana Lopez nessa temporada, porém Naya Rivera disse que você se saciará logo.
“Eu realmente irei recuperar o tempo perdido no episódio que estamos filmando atualmente, e então estarei por perto durante o resto da temporada”, disse Naya Rivera durante a festa da FOX (TCA) na noite passada. E apesar do fato de que ela esteve ausente durante grande parte desta temporada, ela tem apreciado como o programa mudou.
“Eu estava animada”, disse Naya ao receber os scripts dessa temporada. “Eu amo o novo formato e amo também, os novos garotos que foram tradizos para o McKinley. Isso permite que a personagem [Santana] cresça e isso é importante”.
Infelizmente, parece que parte do crescimento de Santana tomou-se longe da Brittany (Heather Morris), que agora namora Sam (Chord Overstreet). Naya disse que tem certeza que Santana odeia a mudança de Brittany, mas está feliz que ainda são capazes de continuarem amigas.
“Obviamente Santana não gosta quando as coisas não saem como ela planejava. Mesmo sendo ela quem terminou,  eu acho, que ela ainda não é feliz com isso”, disse Naya. “Você verá como isso se desenrolará”.
Porque Brittany mudou, Naya pensa que Santana precisa mudar também.
“Brittany encontrou uma nova pessoa, então eu espero que Santana tenha crescido o necessário e talvez verá o que mais está lá fora” Naya disse. “Talvez [Ela encontrará uma nova pessoa]. Você nunca sabe!”
A co-estrela de Naya, Jane Lynch, concordou que Santana precisa encontrar um relacionamento mais maduro e também encontrar-se.
“Eu espero que ela possa crescer e ter uma relação com alguém que queira estar com ela”, disse Jane. “A coisa Santana/Brittany – Eu acho que Ryan estava mostrando com se flui a orientação para algumas pessoas, não acabou nessa categoria homossexual, ou esta categoria heterossexual e eu gosto dessa mensagem. Porque há pessoas lá fora, que se sentem assim também – com a pessoa que se apaixona. Então foi bom ver isso, mas espero que Santana mude e ela mudará. Ela terá uma relação madura. Irá percorrer  todo o lésbico. Nós só fizemos um episódio em que ela tem de decidir o caminho de sua vida e não é a escola de lideres de torcida, em Louisville. É outro lugar.”
Santana cantará uma música da Tina Turner no episódio Diva (episódio 13) e a descrição do episódio indica que ela estará fazendo uma “grande decisão”. Sua canção poderia ser ”Simply the Best?” “Private Dancer?” “Proud Mary?” até mesmo, “The Bitch is Back? Naya não pôde dizer, mas ela nos deu uma atualização sobre sua vida fora da série Glee.
“Eu fiz um filme independente, um Thriller, recentemente, que foi muito divertido”, disse ela. “Gravei um comercial realmente emocionante, que deve ir ao ar no final deste mês.”
Embora ela esteja gravando o seu álbum, ela está tomando vários projetos. “Eu não tenho trabalhado no álbum. Estamos no meio de uma encruzilhada” disse Naya. “Temos que fazer algumas mudanças e algumas reformas. Mas estive trabalhando em algumas outras coisas”.
Via: NayaRivera.com.br

0 comentários:

Postar um comentário