terça-feira, 29 de janeiro de 2013

'Spoiler Room': Trilhas sonoras cinematográficas e traição.


O site Entertainment Weekly atualizou sua coluna de spoilers durante ontem, revelando informações precisas sobre Glee. Confira o que os colunistas da área 'Spoiler Room' revelaram sobre os próximos episódios abaixo:

Informações sobre Glee, por favor! Já faz tempo que você não demonstra carinho aos Gleeks.
Por favor, aceite minhas desculpas com essa informação: Estamos indo ao cinema! Em um próximo episódio de Glee, canções que fazem parte de trilhas sonoras de vários filmes serão transformadas em mash-ups como parte de uma nova competição entre garotos e garotas.

Alguma notícia sobre o meu casal favorito em Glee?
Você esqueceu a questão principal da sua pergunta, O SEU CASAL FAVORITO! Porém, tenho uma informação deliciosa sobre um casal. “Eu descobri a poucos dias atrás que [...] me trairá,” um membro do elenco contou para o Entertainment Weekly nesta semana. “Eu não esperava isso dessa personagem. Eu adoraria se [...] ficasse realmente bravo e vingativo sobre isso. Eu posso interpretar um cara maldoso e vingativo.”
Via: GleeksBR.com

0 comentários:

Postar um comentário