quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Spoilers: 'Sadie Hawkins', 'Naked' e 'Diva'.


O site tvline.com liberou spoilers dados pelos próprios atores sobre os próximos episódios da série e o futuro de seus personagens. Confira abaixo:

Apesar de não ter liberado especificamente o nome de nenhuma música, Naya Rivera disse que cantará três músicas no episódio 'Diva'; que será de grande importância para Santana – apesar de ela não ser a única diva do título. Há muitas divas no episódio, segundo Naya. Santana cantará algo de Tina Turner e irá divulgar “grandes e empolgandes novidades.” Quanto ao lado emocional de Santana, “ela ainda está tentando aceitar o fato de que Brittany e Sam estão namorando agora,” disse Naya. “É nisso que a mente dela está focada.” Ela ainda comentou, com um sorriso evidente, que Santana talvez irá para Nova York se juntar a Rachel e Kurt. “É uma forte possibilidade.

Ainda não saberemos exatamente o porquê do término de Tina e Mike, nem saberemos se eles voltarão a ficar juntos, mas Harry Shum Jr. afirmou: “estamos apenas no meio da temporada, então estou certo de que saberemos um pouco mais sobre isso.” Enquanto isso, parece que Tina dará a Mike muito o que pensar no episódio que irá ao ar no dia 7 de fevereiro na Fox americana. “Jenna Ushkowitz tem um número insano em ‘Diva’,” comenta Becca Tobin, que interpreta Kitty. “É como se fosse o verdadeiro início da quarta temporada para Tina. Ela arrasa.

Quanto a possibilidade de Finn e Rachel terem alguma cena juntos no episódio “Diva”, Lea Michele disse: “ainda não, mas tomara que tenhamos alguma em breve!” Teremos cenas chocantes e interessantes relacionadas a Brody e Rachel, que podem tirar a esperança dos ‘Finchel shippers’, mas segunto a Lea “isso é o que torna o show empolgante: ele é como uma montanha-russa.

Sobre o futuro de Marley, Melissa Benoist comentou que está bastante esperançosa. Ela está fazendo tratamento para seu distúrbio alimentar, e dará um jeito de melhorar sua estratégia para mostrar para Jake o quanto ela se importa com ele. Melissa disse que provavelmente usará uma música da cantora Christina Perri que ela realmente adora, e que é bem romântica, para conquistar o que deseja.

Sobre o episódio que marcará o retorno da série do hiatus, “Sadie Hawkins”, Vanessa Lengies comentou que Sugar tem uma certa dificuldade com a ideia de “garota-convida-garoto”, mas que ela acaba dando um jeito de ser fiel a seus sentimentos e de convidar quem ela quer de verdade. Enquanto isso, Kitty se focará em um único garoto, depois de passar metade da temporada trocando de namorados. “Ela normalmente faz aquilo de escolher um cara por semana, mas tem um que chama a sua atenção em Sadie Hawkins,” disse Becca Tobin. “Eu acho que as pessoas vão gostar. É um casal bastante improvável.

E por último, o episódio “Naked” será focado nos garotos se envolvendo em um projeto divertido para angariar fundos para o Glee Club. “Veremos basicamente os garotos malhando e se bronzeando… Chord lidera a principal performance, e é hilário.” disse Becca.

Via: Gleek Out! Br

0 comentários:

Postar um comentário