sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

'Watch With Kristin' comenta sobre os próximos episódios.


Logo após a exibição do episódio 'Sadie Hawkins' nos Estados Unidos, a jornalista Kristin Dos Santos publicou em sua coluna do site E! Online detalhes sobre os próximos três episódios da quarta temporada de Glee. Confira abaixo os detalhes traduzidos pela equipe do GleeksBR.com.

'NAKED': Se você já conferiu as fotos, então já sabe que este episódio de Glee girará em torno dos garotos do New Directions produzindo um calendário sensual para arrecadar dinheiro para poderem ir às Regionais. Ambas as personagens Sam (Chord Overstreet) e Blaine (Darren Criss) terão enredos que poderão irritar (ou animar) alguns fãs. Essa é a nudez divertida. A nudez não tão divertida estará acontecendo em Nova York, onde Rachel ganhará o papel principal em um filme estudantil…se concordar em atuar uma cena topless. A situação fará Rachel dar ligações urgentes para alguém que fará um certo grupo de fãs explodir em uma nuvem de glitter.

'DIVA': Este será um episódio que os fãs de Brittana certamente irão querer gravar. Tanto Naya Rivera quanto Heather Morris gravaram canções emocionantes para “Diva”, mas o confronto entre Sam e Santana será definitivamente o assunto das pessoas no dia seguinte. Esse também é um grande episódio para Tina (Jenna Ushkowitz), mas não pense que haverá algum reencontro com Mike (Harry Shum Jr.), então coloque este sonho de volta na prateleira.

'I DO': Apenas dê uma olhada na terceira foto com Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele) que Ryan Murphy tweetou recentemente. Você já sabe que os dois irão se reencontrar, mas você sabia que há um quarto de hotel envolvido? O motivo será o dia do casamento entre Will (Matthew Morrison) e Emma (Jayma Mays), e todos (e realmente serão todos) estarão de volta. E terá pelo menos um momento chocante que fará seu queixo cair e dizer, “O queeeeeeee?!”

0 comentários:

Postar um comentário