sábado, 2 de fevereiro de 2013

‘A Great Big World’ vendo a cena de ‘This Is The New Year‘ em Glee


A banda ‘A Great Big World‘, postou em seu canal no youtube a reação deles e de amigos ao ver a cena da música ‘This Is The New Year‘ no episódio ‘Naked‘. Antes do episódio ir ao ar, eles já haviam comentado sobre no twitter mencionando Ryan Murphy: "Muito, muito obrigado! Vocês capturaram totalmente o espírito da música. Nós não conseguimos parar de assistir! Fãs de Glee pra sempre!". Confira o vídeo abaixo:


O cantor Ne-Yo, da música ‘Let Me Love You‘ e Natalie Imbruglia de ‘Torn‘, que estão no mesmo episódio, também comentaram as versões das suas músicas na série. Ne-Yo disse: "Acabei de ver a versão de Glee de Let Me Love You… Muito legal!". E Natalie disse: "Estou lisonjeada que eles escolheram fazer um cover da minha música" "Lea tem uma voz incrível. E é muito versátil. Eu acho que ela poderia ser bem sucedida na carreira que ela quiser".
Via: Gleek Out! Brasil

0 comentários:

Postar um comentário